Qual foi o primeiro filme que vc viu no cinema???? Me espantei pq o meu foi há 14 anos?

Update:

Assisti o primeiro filme do Homem aranha com o Tobey Maguire e parece que foi ontem mesmo mas foi há 14 anos e eu tinha 12 anos, qual foi seu primeiro e qual era sua idade??? Gostouu??

Comments

• Ih. Se você se espantou com apenas 14 anos de diferença vai levar um baita susto com a minha resposta....rsrsrs

O primeiro filme que vi no cinema foi Branca de Neve e os Sete Anões quando eu tinha somente seis anos. Minha mãe me levou e eu fiquei tão deslumbrado com toda aquela magia acontecendo dentro da sala escura em uma tela enorme que nunca mais parei de ver filmes. E lembro com detalhes de tudo. Isso aconteceu há 49 anos. Precisamente no ano de 1967. Não lembro a data exata, mas sei que foi em dezembro porque foi um dos meus presentes de Natal.

Exatamente por isso que até hoje eu adoro animações e não perco a chance de ver uma. Só não entro no cinema junto com a criançada porque as animações em geral são dubladas e eu prefiro filmes legendados. Não fosse por isso, veria com a maior tranquilidade e até sozinho, se fosse o caso.

É o filme responsável por eu ter me apaixonado por cinema de tal forma que hoje eu vejo um filme novo por dia que nunca vi antes, sempre pela manhã após acordar rigorosamente. Às vezes, vejo outro à noite e nos fins de semana dois ou três dependendo do tempo livre que eu tenha. É um fanatismo mesmo...rsrsrs

http://asf.fm/maccjf

[email protected]

• Detona Ralph

• Homem aranha rsrs

• Piratas do caribe 4

• Aliens o oitavo passageiro...

Depois nunca mais perdi um...

• Topo Giggio

• A era do gelo, acho q à 14 ou 15 anos atrás. Eu tinha uns 5 anos haha e.e

• Central do Brasil a drama de 1998

Sign In or Register to comment.