Descobri que minha mulher me traiu?

Ela estava estranha há um mês, não queria ter relações comigo e eu investiguei e descobri que ela tava com um amante há um mês. Vou pedir a separação e gostaria de umas dicas de lugares para conhecer gente nova. Quero mostrar para ela que estou bem melhor sem ela. Quero também encontrar um novo amor.

Detalhe: Ela ainda não sabe que eu descobri, estou arquitetando minha vingança e conseguindo provas para comprovar o adultério e ela perder a pensão.

Perdão está FORA de cogitação. Eu nunca vou aceitar isso.

Update:

Ela perde os direitos à uma pensão que proporcionasse o mesmo padrão de vida com o marido ,ela só fica com a pensão alimentícia que é uma mixaria.

Update 3:

Para quem não tá acreditando, dá uma olhada nesse site: http://economia.uol.com.br/financas/familia/adulte...

Na segunda e quinta pergunta da página

Comments

• Olha, eu sou mulher, mas penso muito pelo lado do homem também, só que nos casos de traição a culpa nem sempre é do outro (a). Você procurou se pôr no lugar dela e ver se estava dando os devidos cuidados? Mulher gosta de carinho, atenção e sexo. Se encontra alguém que dá e tem química entre os dois fica difícil ser fiel. A mesma coisa acontece com os homens, ou pior, para os homens não precisa ter motivo, traem mesmo, e ainda ficam como garanhão, a mulher como vagabunda. Meio injusta a sociedade nesse sentido. Preconceito puro.Mas se você se achar no direito de não dar pensão a ela te dou toda a razão, quem tem braços e pernas e uma cabeça recheada de cérebro tem que trabalhar pra se sustentar e não ficar dependendo de ninguém. Se tiver Filho é diferente, ele não tem culpa de nada não é mesmo? Procure outra e tente ser feliz. Dê aquilo que gostaria de receber e vai ver que não precisará mais se preocupar com traição. Abraços.

• nao fique mais com ela!!!!

• Olá, bom querido se isso chegou a acontecer e porque o casamento já ñ estava indo muito bem.

Pense nisso tmb, vê a onde vc errou pra isso acontecer. Mais se vc foi sempre fiel, amigo, companheiro não pense duas vezes, sai fora mais com dignidade. Bjs.

• contrata um **** bem gostoza e passa inveja nela e tbm tira casquinha né

ou vc arruma uma nina pra vc NÉ TUFÃO kkkkk vc é forte aguenta uma galhada

• Se separe dela e va ser feliz! Bjus

Me façam perguntas ask.fm/priiihsouza94

• Se vingar não vai mudar nada. Não estou dizendo pra você perdoar, claro que não. Apenas acabe com o relacionamento e siga sua vida.

• JAMAIS aceite isso MESMO!

Se ame em primeiro lugar,acima de tudo...!

Bom,passei por um termino recentemente tbm,e tava muuuito sozinha,tinha me mudado fazia pouco tempo...! Aí resolvi fazer trabalho voluntario,entrei pra torcida organizada...!

ahahahaha

Pode parecer inusitado,mas sao lugares em que voce conhece pessoas de maneira muito mais natural e depois,acabam "esticando a cervejinha"! ahahahaha

• Primeiro se valoriza e vai ser Feliz!

• Boa sorte, tomara que sua ex mulher se exploda.

Sign In or Register to comment.