Sera q ta faltando homens serio ou eu q nao tenho sorte?
Pessoal estou sozinha ha 04 anos, sem namorado, sem nada serio, e sinceramente me cuido. Malho ha 02 anos, tenho medidas bakanas, tenho longos cabelos preto, tenho 1,68. Tenho vida financeira resolvida. E tenho 25 anos, e num sou baladeira. Nem piriquete. Sou discreta e gentil. Pq eu nao consigo um namorado?!?. To depre. E cansada da solidao.
Comments
amor,sera que você não é daquela exigentes?demais?Ou daquela que gosta de inflar o peito pra dizer,eu me sustendo,eu isso eu aquilo,homem acha isso um saco,eles gostam de mulher meio tansa q eles possam ensinar,chega gata mas sem esta la em cima fica por baixo meio coitada homem e bicho esquisito,não gosta de mulher poderosa eles tem medo.Tenha bom papo mas deixa eles começarem pra não assustar,pq as vezes o intelecto dele não bate com o seu dai eles broxam.
Mas é sério Sabrina? preciso te enviar o meu currículo então!! cadê o email?
Vi que não aceita emails ou qualquer tipo de contato, então presumo que seu desabafo é apenas sobre seu atual relacionamento, o que não significa que isso é uma regra geral sobre os homens.
Muito homem também procura mulher como vc, o problema é as pessoas se encontrarem.
Geralmente os mais sérios são também mais tímidos, o que complica. Os mais extrovertidos, que abordam todo tipo de mulher, alta probabilidade de não quererem nada sério.
os homens sérios morrem na solidao
voce começou bem, aqui tá cheio de rapazes. Faça amizades e selecione o que alguns que voce mais se sentir bem com eles. O primeiro passo voce já deu. Agora é sé selecionar os candidatos e filtrar. Depois ouça aquele que mais te tocar no coração, mas use o equilíbrio entre a emoção e a razao.
Normal isso aocntecer pois a razao as vezes nos impede de ter novos amores. E amar é muito bom, nos faz bem e gera cumplicidade na vida.
Ouça a música TWO IS BETTER THAN ONE.
Concordo, em parte com a FLOR ai de cima, discordo! Homem não tem medo, mais fala ai, qual é o prazer de sair com uma mulher que quer sempre tomar uma atitude? tipo é legal, mais tem certas horas que elas acaba querendo tomar atitudes de Homem. Não sou machista ou algo do tipo, é a penas a verdade! muitas mulheres confunde, querer com poder .. mulher não pode fazer tudo que Homem faz, e vice versa. Acredito! que seu "problema" seja que você toma muito atitude e isso não é legal, tem que deixar os cara também tomar alguma atitude. Boa sorte.
reflita vc sabe a resposta.
Sabrina, aqui eu úe!!!!!!!!!!!!
Está faltando homem sério com certeza.
Estou só desde o segundo semestre de 2006...
Estou até colocando uma página na web para ver se encontro alguém...
http://www.procura-se.tk/
Boa Sorte Para Você
:>)