Você seria capaz de fingir ser uma outra pessoa para...?

Eu faço isso...finjo ser uma outra pessoa na internet so para falar com o rapaz que eu gosto...falo com ele todos os santos dias...

ele desabafa comigo,rimos juntos, addoro falar com o cara...

voce acha que devia dizer quem sou eu? assim ele ira ficar muito xateado comigo e nunca mais vais querer ver minha cara :(

o que eu faço?

Comments

• acho que isso não é legal, eu nunca fiz isso

as pessoas tem que gostar de você pelo que você é...é possível sim ele nunca mais querer ver a sua cara..

é melhor falar a verdade o quanto antes, explique seus motivos e peça desculpas

• você não deve falar de imediato quem é você, não cai nesse papo de se ele realmente gosta de mim ele vai entender, se ele é um cara que desabafa tudo pra você na internet, significa que ele confia na pessoa que você fingi ser e não em você então esqueci isso de falar a ele quem é você, por enquanto, já que ele conta tudo a você pela internet, começa a freqüentar onde ele freqüenta anota tudo sobre o que ele gosta de fazer o que ele curte e tal, começa a arma um local que você possa falar a ele que você gosta de algo que ele também gosta, é claro que você num vai falar pra ele assim o seguinte eu gosto de pizza igual a você, você diz que gosta de pizza, fala dos locais que ele gosta de ir como se você gostasse de ir nesses locais, e quando ele estiver tão amigo seu na vida real como na internet aí você diz que você é a tal amiga dele da internet e gosta dele, foi assim que eu conquistei minha namorada espero que der certo contigo, abraços.

• Se vc é a miga dele, pra inicio de uma amizade o principal é a sinceridade certo, mas já q vc fez isso vc pode conserta contando a verdade e pedindo descupas.

• Eu já fiz isso muitas vezes,mas sempre contava que eu era de verdade,na minha opniaoa vc deve sim contar quem vc é de verdade.

• Ja fiz isso :D serio primeiro antes de falar pra ele que esta se fingindo de otra pessoa , pergunte pra ele o que ele gosta de conversar, então no dia seguinte fale com ele com aquele assunto que ele gosta, depois de uns 2 dias mais ou menos chega nele e fala toda a verdade,se ele entender, ele vai saber a rasão e porque se ele nunca mais quiser falar com voce ele não sabe a rasão porque feiz isso se o caso for esse diga o porque feiz isso :D Boa Sorte

• sua falsa [2]

• Eu acho que vc vai se ferrar....isso sim....Bjs

• Sua falsa ...

Sign In or Register to comment.