traicao virtual, fotos no celular, perdou ou nao? Me AJUDEMMM?

OI, estou aqui p desabafar e pedir opiniao. namoro a 2 a e meio, ontem descobri que meu namorado estava recebendo msg de uma menina de outro estado, fotos dela de calcinha e sutian, ele me mostrou tudo, contou toda a verdade, ficou falando q ele era burro, que nao era p isso ter acontecido.. Eu fiquei abaladaa, pq ele nunca foi de fazer isso.. e agora o que eu faço, dou uma segunda chance?

estouu muito chateadaaa, me ajudemm

Comments

  • olha sempre fui a favor da verdade, e como ele teve a iniciativa de falar o que aconteceu, por livre e espontânea vontade, não vejo problema na segunda chance, afinal olhar fotos nua ou semi é fácil e só procurar na net.

    e tem mais se ele falou e porque não tem nem vontade de trocar você por ninguém muito menos por uma biscate que não se dá nem o devido valor.

    da uma vela bronca nele, deixa ele de castigo um pouco, mais fique com ele, afinal não teve nenhum ato consumado de traição.

    seja feliz.

  • 2 anos e foi ela ainda que envio nem foi ele.

    se bem que ele passou o numero.

    da pra relfetir ne

  • O povo aqui fala tanta coisa, ( daria a segunda chance)

    é facil falar quando´não é com agente,

    eu ja passei por isso, e mandei tomar no olho...

    sabe pq? quem faz uma vez ,faz duas e três!!

  • Se ele fez isso uma vez e for perdoado tem muitas chances de fazer novamente. Eu terminaria de vez e nem iria olhar na cara da pessoa.

    Se dê o valor. Pense bem. Mesmo que vc perdoasse e voltasse ao relacionamento, não seria a mesma coisa, pois nem confiaria mais.

  • calma, fala para ele que vc tbm tem uma cituação parecida

    mais estava com medo de falar

    já que ele falou...hummmmm

    o importante é ser feliz

  • Se o seu coração mandar dê uma segunda chance, já que ele abriu o jogo, agora se o coração ta sofrendo...

  • Você deveria respeitar a privacidade dele e não ficar "fuçando" as mensagens que ele recebe pelo celular. É procurar sarna para se coçar e ficar impaciente, na dúvida ou com ciúmes.

  • Olha...Primeiro de tudo...Ele não esta satisfeito com vc...

    Vc vai conseguir lidar com isso agora? Ele procurou outra...Alguma cois aesta faltando no relacionamento de vcs...

    Isso é porque ela mora longe...E se morasse ai na cidade de vcs? Acha que iria ficar só nas mensagens? Pensa bem hein...EU NÃO PERDOARIA...VC TEM QUE TER AUTO ESTIMA UAI...E se fosse o contrario vc acha que ele te daria outra chance?????????????

    Não perdoa

  • Na minha opnião n existe muita diferença entre traição virtual e traição real, pq no fundo o q vale mesmo é a intenção da pessoa q traiu.

    Pq seu namorado disse q era burro e q isso n devia ter acontecido?? o q n devia ter acontecido: vc ter descoberto as tais mensagens, por isso q ele se acha burro?

    Abre o olho garota, pq quem trai uma vez, trai mais vezes.

  • Ao menos ele abriu o jogo, foi sincero com você. E se ele quis abrir o jogo é porque a consciência pesou, mexeu com ele. E se a consciência mexeu com ele está bastante claro que possui alguns princípios. Viu que fez errado, fez besteiras, foi movido pela "novidade". Ele tem de ser punido, sim. Mas, não a ponto de você terminar o relacionamento. Em alguns casos vale à pena uma segunda chance, afinal ele se mostrou arrependido, não "consumou o fato" com a dona das fotos. Houve uma certa traição, mas não a carnal o que é menos pior. Dê um gelo nele por alguns dias, depois diga-o que dará uma nova chance desde que fique bem claro o respeito que deve haver entre os dois, e a manutenção da confiança o que é muito importante. Ele vai entender direitinho e como tá arrependido, vai querer te recompensar por isso.

    Boa Sorte!

Sign In or Register to comment.