MULHER MAGRINHAS....SOMENTE PARA AS MAGRAS..........?

.....Como vc faz pra manter seu corpinho sempre magrinho???Qual é a sua alimentação???

Nao minta...

Comments

  • Eu acompanho meu emagrecimento, evito locais e ambientes cheio de tentações e pratico atividades físicas

  • voou te falar de verdade , eu não almoço. não coomo de tarde. e dee noite como um poouqinho só , e sou ovolactavegetariana ( qe só coomo ovo e derivados de leite ) enfim, nao estoou no meu peso normal por seer muito magra , mas estou satisfeita comigo meesma e isso é o qe importa. bjs

  • Eu sou magra, mas eu não fico fechando a minha boca, como de tudo msm, n vejo problemas em ser gordinha tb, até queria ser

  • Eu como de tudo,mas eu queria engordar mais um pouquinho,acho que o stress ajuda rsrs

    https://www.youtube.com/watch?v=NlrC0g7VnXI

  • Eu malho todo dia, como proteina depois do treino. Nunca deixo de malhar, nem qd estou cansada. Nao como fritura nem tomo refri. Invisto no franguinho grelhado com arroz integral e salada todos os dias.Como frutas, iogurtes e comidinhas leves varias vezes ao dia.Não como em fast food. Corro todo final de semana e principalmente..namoro um cara que tb é atleta, então um vigia o outro. Mesmo assim a gente come pelo menos 1 vez no restaurante japones que engorda pouco.

    Sou super cuidadosa com o corpo, com o rosto e com a mente. Tem que haver um equilibrio.

    E pelo menos posso desfilar um micro biquini linda na praia..

  • hahaha

    como boa pernambucana adoro comer feijão com farinha e carne seca

    kkkkkkkkk

    é o q como no almoço, não janto só tomo café

    é isso q faço

  • Eu como em pouca quantidade e várias vezes ao dia... de tres em tres horas... Academia e caminhada

  • Se eu falar que eu fiz dieta pra engordar vc não vai acreditar, nao é?rsrrs é minha natureza mesmo. mas para estar tudo firminho eu faço algum exercicios, cono abdominais e bicicleta

  • mta batata frita do mc porcaria

    mto chocolate.. eu chego a comprar akelas caixinhas qe parecem caixinhas de leite do nescau sabe..

    adoro besteiras..

    meu ultimo exame de sangue deu anemiia.. =(

    mas eu adoro besteira

    responde a minha

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...

    moro sozinha com meu paai e ele trabalha tdos os dias exceto FDS.. então de seg a sex eu como porcariia e nos FDS eu como comida.. porq ele esta em casa claro kkkk =D

    mas num engordo de ruuim.. num tenho tendencia

  • Ahh ... bastantee verduraa ... dietaa ... e um bom nutricionista !

    bjiinhoO ;*

Sign In or Register to comment.