Vamos falar da Rússia ? o que vc acha dos Gays sendo torturados na Rússia?

Recentemente o presidente Vladimir Putin aprovou uma lei que proíbe a divulgação da homossexualidade na Rússia.Além de outras leis do gênero.Só que isso tem gerado conseqüências negativas para quem é homossexual.Uma delas,são grupos anti gays que estão perseguindo e torturando homossexuais.Bom,esse bando de animais se sentem apoiados tanto pela população quanto pelo o governo.Para cometer essas barbáries.E depois tem gente que vem falar sobre uma ''ditadura gay''.Isso é no mínimo uma grande desonestidade intelectual.Pois os homossexuais de fato precisam lutar por seus direitos.E quando o fazem são taxados de ''ditadores''.Enfim,essa realidade não esta tão distante do Brasil,é bom ver do que essas pessoas anti gays são capazes de fazer.Quem não for um doente mental,reveja seus conceitos,ao se posicionar contra os homossexuais.

Noticia ~~>http://www.pragmatismopolitico.com.br/2013/08/gays...

Update:

Estou falando Especificamente do caso na Rússia.E veja bem o que eu disse.Não falei que todo mundo tem que amar os homossexuais.Mas perguntei o que vcs pensam sobre essa reação violenta.Todos tem o direito de não gostar,de ser contra.Mas precisam respeitar,e não querer cercear os direitos de pessoas homossexuais.Pq tu Acha errado duas pessoas do mesmo sexo juntas.E veja bem o quanto isso passou dos limites.É um tratamento anti humano além de tudo.Imagine 4 pessoas te cercarem e baterem em vc pq acham errado vc ser gay.Não existe desculpa para esses atos.

Comments

• Isso é um absurdo, ou mais que um absurdo por vir por parte do governo russo... eu penso que, cada um tem o direito a própria liberdade de expressão, e que cada um tem suas vidas então não haveria motivos pra se importar com as dos outros... o respeito é o que deve vir acima de tudo, ninguém é obrigado a gostar de homossexuais, aceitar, enfim, mas respeitar sim é obrigação uma vez que um gay também te respeite e fique na dele. Lamentável isso, sinceramente, não sei onde o mundo vai parar com essas ridicularidades.

• Pra mim são pessoas preconceituosas... Que tratan os homossexuais como lixo como se eles tivesen com alguma doença... Mais não são pessoas normais como nos, eles não escolheran ser assim!

Tudo de Bom

• um horror

• Cada um com seus problemas. Se vc for ver o mundo, em todo lugar, temos muita coisa errada acontecendo.

• Também considero uma coisa horrível e um crime contra os direitos humanos,isso não deve acontecer em lugar nenhum muito menos num país como Rússia que é relativamente desenvolvido.Mas quanto a "ditadura gay" eu acho que realmente ela existe,só quando se fala nisso estamos se referindo ao Brasil lá na Rússia é outro casa,mas aqui a homofobia e outras coisas já virou palhaçada.

• Oi, flor: penso que isso é uma barbaridade.

Afinal de contas, os gays não estão cometendo

nenhum crime. O governo russo errou, penso

eu que sou a favor da liberdade de expressão.

Agora as consequências estão aí. Bjinhos

• Não dá para acreditar em uma coisa dessa... o povo do mundo tem

que ajudar , independente da opção sexual.

• Muito cuidado para sermos pontuais nas análises . Uma pessoa que seja contra o homossexualismo , não quer dizer que ela seja homofóbica ou um anti gay .

Estamos aí para uma livre opção . Como tem os que acham lindo a união de duas pessoas do mesmo sexo , tem outras que são contrárias .

Cada opinião deve ser respeitada e limitada até a posição do outro .

Qualquer violência está errada , mas ninguém é obrigado a engolir aquilo que a sociedade anda tentando empurrar goela abaixo

• Muitos outros grupos tem a mesma luta como as mulheres. Não adianta olharmos pra um lado só, em todo o mundo existem essas situações.

Sign In or Register to comment.