ajuda com editores de vídeo, qual é o melhor ?

Ajuda, eu queria abaixar um editor de Vídeo, só que não sei qual é o melhor, pois quero criar vídeos, tipo Por um video tirar o audio dele e por uma música de Fundo, e pegar imagens e por audio para ficar como Slide, algue me recomenda algum editor de vídeo ??

Eu já ouvi falar que um tal de adobe sei la o que era bom, é bom mesmo esse adobe ?

Comments

  • Cara, pra fazer o que vc ta falando te aconselho o Camtasia Studio ou Sony Vegas, são leves e muito bons.

    Agora pra edições de video 3D e tal, muito mais complexo de se mexer é o Adobe After Effects.

    Espero ter ajudado!

    Boa Sorte!

  • Olá!

    O Adobe Premiere é excelente para edições de vídeos profissionais, eu também utilizo o Premiere para editar vídeos, um programa indispensável para quem tem ou vai criar Canal no YouTube!

    Este é sempre recomendado pelos profissionais, o mais utilizado.

    Clique no link abaixo, e conheça um excelente Curso de Adobe Premiere totalmente profissional, com o Professor Héber Simeoni:

    💻 https://www.mxcursos.com/adobe-premiere-cc-treinam...

    Você faz o seu curso em sua residência, recebe o seu Certificado e paga pelo preço mais justo do Mercado!

  • Recomendo vivamente o Wondershare Video Editor. Interface intuitiva, fácil de usar e funcionalidade poderosa.

    Suporta maioria dos formatos de arquivos, como arquivos de DVD, arquivos de gravação em câmara ou arquivos de qualquer pasta. Assim que você importa seus arquivos, está à vontade para cortar os clipes que você não necessita, ou unir qualquer clipe que pretenda, adicionar vários efeitos legais, (imagem-em-imagem, filtros, transições e mais), brilho, contraste, saturação, cortar, rodar, textos, legendas, música e muito mais. Assim que você finalize seu projeto, pode salvar ele em imensos formatos, gravar diretamente em DVDs e até mesmo publicar em sítios de partilhas de vídeos online como YouTube, etc. Se você pretende saber mais ou obter o guia detalhado, clique aqui.

    http://www.wondershare.com.br/video-editor/

  • todos os editores que foram citados aqui, realmente são bons, porém se voce não tem experiencia nenhuma em editar videos, e se usa o windows7, sugiro que voce baixe o "Windows Live Movie Maker" para fazer estas edições que voce citou (ele faz todas elas), pois é um dos mais simples de editar videos e relativamente bom, e provavelmente voce ja deve ter ele instalado em seu PC. abraço

  • O melhor é o Sony vegas 8. Porém seu pc tem que ser bom pq ele é meio pesado.

  • Cara editor tem o seu nível de qualidade de edição e facilidade de uso, Pro seu caso que só quer colocar uns fundos de áudio ou ins slides de foto o windows movie maker já quebra teu galho, ele é um editor simples, não tem muitos recurso mais é fácil de usar, e o tempo de reder(tempo pra o programa conseguir gerar o arquivo de video) é um tanto menor que os outros.

    O Sony Vegas é pra quem quer fazer um vídeo um pouco mais elaborado, mais não muito, tipo Youtube, dando uns efeitos de Chroma key, uma animaçãozinha ou um efeito especial não muito elaborado, + ele já é um pouco mais pesado e mais difícil de usar, vc teria que ver uns tutoriais ou uns curso no youtube, e o tempo de reder dele é bem maior.

    Adobe Premiere Pro CC é feito pra digamos super produções muito elaboradas, ele bem muito recurso e ferramentas pra vc conseguir manipular seu vídeo nos mínimos detalhes, contudo o programa é bem pesado, precisa de um maquina potente, alem de ser MUIIIIITO difícil de usar, vc precisa fazer um curso de edição de vídeo pra conseguir usar o básico dele, vc só aprende a usar ele completamente com muito tempo de experiencia, ele só é recomendado pra pessoas que trabalhão profissional que com isso (que trabalha e vive de edição de videos, não que edita casualmente) e msm quem trabalha com edição de vídeo as vezes usa o Vegas quando é um edição + simples, o tempo de reder dos vídeo é bem lento mesmo em maquinas robustas e potentes.

    kra, se seu objetivo é só fazer isso ai que vc descreveu na pergunta então vai de windows movie maker msm, usar Vegas ou Premiere é a mesma coisa de tentar matar formiga com bazuca.

    flw, boa sorte!

  • Não, o da Adobe é muito pesado, dependendo do seu PC só vai travar, experiência própria. Baixe o Sony Vegas Pro 10, eu uso ele, e faz tudo isso que vc falou, e não é pesado como o da Adobe.

  • Ola Welton

    Pelas suas descrições voce quer fazer pequenas modificações, como cortes, fundo etc...

    Neste caso te recomendo o Camtasia Studio 7, é muito bom e leve

    Existe tambe o Sony Vegas Pro, mas ele é muito pesado e bem mais avançado

  • adobe eh bom sim...mas para agente q eh brasileiro...a gente consegue crackeado

    mas o q eu te recomendo eh o Sony Vegas Pro....da uma fucada no google q vc encontra o ativador dele e o programa

    eu tenho mas não tenho como te passar

Sign In or Register to comment.