neste paredão quem vcs acham que cai fora?
Marcela
Alex
Angelica
Update:A Marcela é do mesmo estado que o meu mais acho a mesma pouco participativa, sem finalidade , gosto do Alex. acho um o melhor dos homens , tem objetivo.
Marcela
Alex
Angelica
Update:A Marcela é do mesmo estado que o meu mais acho a mesma pouco participativa, sem finalidade , gosto do Alex. acho um o melhor dos homens , tem objetivo.
Comments
Marcela (embora eu odeie a Tessalia).
Prefiro que saia o Alex por que já saiu uma mulher pra ficar igual.
Mas se tiver que ser uma mulher que seja a marcela ta certo que tanto ela quanto a angelica estão apagadas no jogo mas torço pra tribo colorida por isso não quero que angelica saia.
Oi...Gostaria que o Alex saÃsse mas eu acho que a minha conterrânea Marcela sai infelizmente. Nesse como em todos os outros BBBs os Pernambucanos não têm vez, o pessoal falam que eles são apegados e tal, mas a verdade é que a edição da TV aberta é que não dá destaque a eles, não tem nem como eles brilharem se nem aparecem... beijos...
Alex ele se acha o bonitão da casa
O cara.
Angelica ou Alex!!
Olha eu num quero que seja o alex pqe ele é daqui da minha cidade (SUZANO)
ENTAUM VAMOS VOTAAR NAQUELA ''SAPATAUM'' PLA ELA SAIR PQE ELA ESTA MUITO CHATA NO JOGO
tomara q seja a angelica, nao aguento mais esse choro, e esse drama q ela faz por causa da namorada
por isso eu gosto da anamara ela e engracada, espontanea e alegre
Angélica
Olha não sei não viu .. Mas tô achandoo que a Angélica vai sair .. As pessoas são muito preconceituosas . !!" Espero que ela não saia !!" 2 Pontoos !!"