como ganhar musculos nos braços ?

estou feliz com o meu corpo só nõo gosto muito dos meu braços, axo eles muito finos .

gostaria de saber quais exercicios devo fazer para ganhar massa nos braços ?

desde ja agradeçoo ; ) '

Update:

pô, eo to ligado qe tenho qe fazer musculaçõo ' pqq non to afim de toma bomba , mas gostaria de sabr quais exercios fazer pra ganhar musculos no braço (na parte qe fika a manga da camisa :D ) non entendo muito de academia e musculaçõo, por isso to perguntandoo .

Comments

  • Flexão sobre os braços e erguer peso, vc pode comprar pesos de academia nas lojas esportivas e se exercitar com eles, tem pesos de 1kg, 2kg, 5kg. Ou até comprar uma barra e pesos e fazer com pesos maiores. Talvez seja melhor entrar num academia de musculação msm e pedir uma série de exercícios mais direcionados pro braço.

  • Eu também tive esse mesmo problema:braços finos.Relaxa,pega pesos,faz flexões etc.

  • Coma umas 5 bananas por dia, e depois vai para academia fazer bicips, tricips e ombro....mais vai na academia ou peça para alguem(q saiba) te ajudar, é melhor assim

    flow

  • Faça academia pelo menos 3 vezes por semana

  • depende qual musculo dos braços

  • Fazendo exercícios,musculação xD!

  • fazer musculacao, trabalhar os bicepes e os tricepes, mas se vais fazer em casa compra uns pesos numa loja da especialidade, 1s que se adaptem a tua estatura física. Tem cuidado com a coluna, e se tens problemas com a mesma o ideal é ires para 1 ginásio para teres a ajuda de profissionais.

  • É SÓ TRABALHAR COM CALMA E PACIENCIA OS MUSCULOS DO BRAÇO.O PROFESSOR DE CADEMIA PODE TE ORIENTAR BEM SOBRE COMO FAZER ISSO !!

  • deca,durateston,emogelim ,winston, textex..........

  • Natação, é ótimo para os braços.

Sign In or Register to comment.