Reposição de Aulas.A faculdade esta certa ou esta errada?

Fiz minha matrícula na faculdade e fui informado que as aulas começariam dia 23/02/11 para os novatos como eu, e dia 01/02/11 para os veteranos.No final do mês de Fevereiro ( que tive 4 dias de aula ) foi cobrado o valor integral.Após muita reclamação, nada mudou.Tive que pagar.Porém, 3 meses depois, em maio, nos informaram que teríamos que fazer trabalhos para reposição de aulas referente ao período 01/02/11 a 22/02/11.quem fizer os trabalhos fica com presença, do contrário, ficara com falta.Não foi explicado o pq das aulas terem começado dia 23.É correto esse tipo de atitude da faculdade?

Comments

• A atitude da faculdade não é correta. Mas se não existe documentos que comprovem que ela fez o comunicado referente a esses dias que vcs faltaram a aula, nada poderá ser feito. Porque, sem algo comprobatório eh incoerente recorrer.

Sugiro que Vocês façam o trabalho de Reposição. E da próxima vez atendam a comunicados por escrito ou que seja direcionado a todo corpo discente da instituição.

• Eu acho que não, eles só tão fazendo isso pra ganhar dinheiro fácil, reclama, fala que você não pode ficar com falta nos dias que nem houve aula e não faz o trabalho, se você ficar com falta, procura um advogado, processa a instituição, pede o seu dinheiro de volta, com juros e tenta entrar numa faculdade federal ano que vem, ok, você vai perder tempo, mas uma faculdade federal é tudo planejado.

Bjussss

Sign In or Register to comment.