Reposição de Aulas.A faculdade esta certa ou esta errada?
Fiz minha matrícula na faculdade e fui informado que as aulas começariam dia 23/02/11 para os novatos como eu, e dia 01/02/11 para os veteranos.No final do mês de Fevereiro ( que tive 4 dias de aula ) foi cobrado o valor integral.Após muita reclamação, nada mudou.Tive que pagar.Porém, 3 meses depois, em maio, nos informaram que teríamos que fazer trabalhos para reposição de aulas referente ao período 01/02/11 a 22/02/11.quem fizer os trabalhos fica com presença, do contrário, ficara com falta.Não foi explicado o pq das aulas terem começado dia 23.É correto esse tipo de atitude da faculdade?
Comments
A atitude da faculdade não é correta. Mas se não existe documentos que comprovem que ela fez o comunicado referente a esses dias que vcs faltaram a aula, nada poderá ser feito. Porque, sem algo comprobatório eh incoerente recorrer.
Sugiro que Vocês façam o trabalho de Reposição. E da próxima vez atendam a comunicados por escrito ou que seja direcionado a todo corpo discente da instituição.
Eu acho que não, eles só tão fazendo isso pra ganhar dinheiro fácil, reclama, fala que você não pode ficar com falta nos dias que nem houve aula e não faz o trabalho, se você ficar com falta, procura um advogado, processa a instituição, pede o seu dinheiro de volta, com juros e tenta entrar numa faculdade federal ano que vem, ok, você vai perder tempo, mas uma faculdade federal é tudo planejado.
Bjussss