Maturbação e menstruação ?
Masturbação e menstruação ?
Gente, sou virgem, porém costumo sempre me masturbar, massageando meu clitóris apenas. Ontem, me masturbei 3 x e na última vez introduzi uma parte do meu dedo indicador na minha vagina e fiquei fazendo movimentos. Depois de algumas horas eu menstruei, porém já menstruei final do mês de novembro, minha menstruação era apenas para vir nesse final de mês e em menos de 15 dias já veio ? Isso é normal (nunca me aconteceu isso) , menstruar 2x em menos de 1 mês, será que menstruei pq me masturbei ? Será que ao me masturbei perdi a virgindade ? Mas não sangrou na hora, só vim menstruar horas depois da ultima masturbação. Por favor, se alguém souber de algo para me informar me ajudem, muito preocupada. Lembrando - (nunca cometi nenhum tipo de ato sexual com ninguém, só masturbação mesmo).
Comments
realmente acredito q vc perdeu seu himen ele so foi rompido algumas horas depois, mais seria bom consultar um medico so ele sabera explicar e saber se foi mesmo isso q aconteceu
Calma!
Tudo isso é stress apenas. Se você tirou sua virgindade, jamais sangraria a ponto de parecer uma menstruação. E logo cessaria o fluxo sanguÃneo. O principal: O sangue é igual aquele da menstruação que você conhece? Se for diferente, é conveniente que vá a um gineco. Pode ser que esteja com alguma hemorragia, mas jamais por conta de se masturbar, ok?
Relax e cabeça no lugar, ok?
não sei o que te fez menstruar tão cedo, mas tenho certeza que não tem nada haver com a masturbação por penetração, vc só "perde a virgindade" quando ao introduzir algo acabe rasgando o himem, mas certamente se isso tivesse acontecido vc teria percebido pois da um certo desconforto