Futebol Brasileiro. Você é anti São Paulo? Então, responda: Será que o São Paulo vai cair?

Comments

• Não sou anti São Paulo e ele não cairá.

Abraços

• Não sou anti são paulo.

Sou realista e digo que se o são paulo continuar do geito que está cairá e com rodadas de antecedencia..

• nunca caiu , sempre tem a primeira vez , e tudo conspira a favor , rogério ceni perdendo pênalti , o aloísio tirando gol do próprio time , luís fabiano perdendo gol fácil , quando a fase tá ruim fica difícil mesmo , então acho que dessa vez o são paulo não escapa da série B.

• kkkk Ri demais com essa carinha do Rogério...

Bom não sei, mas tá pertinho...rs

Beijos

• O São Paulo está jogando com um volante (Rodrigo Caio) ... Não dá para cravar que vai cair, mas vai ter segundo semestre infernal ! ! !

Pela situação, o são paulo está em 19º e quem está em 19º cai. Ele tem um trajeto longo pela frente vai ser difícil para conseguir tirar o São Paulo dessa situação. Todo mundo tem que assumir a sua parcela de culpa. Tem que continuar trabalhando para conseguir vitórias de novo e sair dessa situação...

Contra o Atlético-PR, quinta-feira, no Morumbi, o São Paulo vai tentar encerrar o jejum de 10 jogos sem vencer na competição (sete derrotas e três empates). Fabrício não quer nem pensar em um resultado que não seja a vitória.

Vergonha dá *-*

• Vc ainda pergunta... Ele superou nossas espectativas de ainda n ter caido rs

• blah blah blah

logico que nao cai ne

SAO PAULO E IMENSOOOOOOO

• Eu não tenho nada contra os Bambis... bem eu acho que ele vai cair, ele ta pior que o Ibís..

Eu não queria que o bambi fc caisse pra B, pq se não é 6 pontos a menos pro meu time..

• CAI NÃO...

Sign In or Register to comment.