Ate onde eu sei mulheres gostam de caras com atitude, a decepção de tomar um fora pessoalmente ou pelo msn vai ser a mesma, em compensação vc so vai levar uma dentro se for pessoalmente...a vida eh curta, chame quem vc quer pra sair logo de uma vez, arrisque-se e não fique olhando as decepções do passado, existe muita coisa melhor por vir a todo momento
pra mim acho isso muito esquisito, não acho isso legal não.. marque um encontro. chame ela pra tomar sorvete com seus outros amigos e convide as amigas dela.. seria melhor!
Comments
é estranho sim, estranho e frio.. e se vc não consegue nem falar com ela como pretende beija-la??
nussa, eu juro que não tinha visto o que a moça em cima respondeu. Viu? a mesma opnião...
Se você não consegue conversar pessoalmente,como você irá namorar com ela?
Supere sua timidez e tome a iniciativa.....em pessoa,não pelo msn.
Ate onde eu sei mulheres gostam de caras com atitude, a decepção de tomar um fora pessoalmente ou pelo msn vai ser a mesma, em compensação vc so vai levar uma dentro se for pessoalmente...a vida eh curta, chame quem vc quer pra sair logo de uma vez, arrisque-se e não fique olhando as decepções do passado, existe muita coisa melhor por vir a todo momento
Amigo as pessoas estão ate marcando para transar no msn..Então não tem nada de mais vc pedir para ficar..haa
Não é estranho não amigo. Deve ser até melhor tomar um fora e fechar a janela do que ficar sem graça na frente dela.
pra mim acho isso muito esquisito, não acho isso legal não.. marque um encontro. chame ela pra tomar sorvete com seus outros amigos e convide as amigas dela.. seria melhor!
marque um encontro; bacana