Deixei oportunidades passarem, vale a pena tentar denovo?
Como alguns que lêem minhas perguntas e respostas sabem, estou apaixonado mas sou inexperiente...
Percebi apenas recordando, que houveram oportunidades em que eu poderia ter conseguido algo mais do que a amizade dessa garota que eu gosto da minha sala na faculdade.
Sou muito desligado, e as vezes na hora não percebo as oportunidades.
Por exemplo quando estávamos fazendo uma tarefa em grupo, e a menina trocou de lugar com o amigo dela, e ela ficou sentada do meu lado, e a medida que fazíamos a tarefa ela começou a tocar meu braço e percebi que a mão dela estava gelada, dai por impulso falei pra ela não ficar nervosa que logo seria o momento de apresentarmos a tarefa e irmos embora, e ela assustada perguntou porque eu disse isso, e eu respondi que era porque ela estava com a mão fria...ela ficou envergonhada e continuamos a fazer a tarefa.
E em outro momento, ela parecia olhar pra mim, excitada e balançava as pernas inquieta, enquanto conversava com outra pessoa, me encarava mas eu não conseguia fazer o mesmo, dava medo, sou tímido, mas achei na hora que ela queria ir logo embora para a casa, talvez quisesse mesmo, ou poderia ser o motivo que minha mente poluída pensou...
Quando saímos com amigos, e sentamos em algum lugar, nas 2 vezes que saímos, ela sentou de frente pra mim, puxando assunto sobre minha vida, mas depois fazendo o assunto ficar geral.
Se você teve paciencia de ler até aqui, me responda, pode ser que ela esteja afim?
Esse fatos aconteceram a muitos meses, passou até as férias, mas não consigo 1 minuto sem pensar nela, e nas atitudes que não tive pra tirar minhas dúvidas sobre o que ela sente.
Depois de tanto tempo, vale a pena tentar alguma coisa?
Desculpem, não tenho com quem conversar sobre isso, talvez até apague a pergunta pois gosto do anonimato e me exponho muito aqui.
Update:0987654321
Comments
Olha a timidez é como o medo nos paraliza e impossibilita de alcançar-mos grandes objetivos, se realmente sentes que gostas desta rapariga cria coragem pense que aquela é a grande oportunidade da tua vida e não podes falhar porq irás decepçionar muita gente então terás que vencer. È claro que esta rapariga está afim, o q precisas fazer é conversar com ela para se entenderem, se ela tem coragem para se insinuar prá você mesmo sabendo que corre o risco de pagar mico o q achas q ela sente por ti? pensa nisso, e deixa essa timidez q não te leva a lado nenhum, tchau espero ter ajudado e boa sorte.
tente criar um espaço só para os dois, e crie um ambiente de conversa agradavel, faça algumas perguntas sobre ela...enfim, da-lhe a entender que estas enteressado...
Eu acho que sempre vale a pena lutar por alguém,mesmo que esse alguém não te dê bola,porque quando gosta luta até conseguir por mais dura e forte que seja a batalha e os obstáculos,pelo menos você fez a tua parte de correr atras e lutar pelo que quer,e pelo que tu falou parece que ela tá afim tb,entao se tu gosta cara,va atras mesmo,corra atras do que é teu.Boa Sorte!!!
Caro amigo, você está vivendo a fase mais bonita da vida, não perca isso por nada, suas suspeitas têm procedência, invista que o retorno com certeza será garantido, não se sinta o patinho feio, você chamou a atenção dela por alguma razão, as mulheres são mais observadoras que nós homens, ela viu em você qualidade que nem mesmo você saba que tem. Quanto a timides, você vencerá aos poucos, e oportunidades irmão, somos nós quem criamos, use sua imaginação. Agora é sua vez de procurar sentar-se ao lado dela, te garanto que ela vai perceber. Amigo você está para viver um momento mágico, te afirmo. Ela te quer, tanto quanto. Um abraço. Boa sorte. Qualquer dúvida estamos aqui.
nossa ela ta super afim de vc.cara de sorte! mulheres gostam de homens meio timidos,isso excita ainda mais.qdo vc encontra-la novamente pq nw convida-la pra sair ?evite jantares e muito formal,e pode atrapalhar ,faca um pic nic um acampamento,sei la um cinema ,um barzinho e otimo esses que tem um violao onde vc pode conversar sem muito barulho tipo mpb ,se e que ela gosta.diga que gostaria que ela escolher.bjus e boa sorte.
Que delicia essa fase de conquistas,sentar perto,trocar de lugar,trocas de olhares...não deixe passar não,tente de novo,se ela estava afim de vc aquela epoca,pode muito bem ficar agora tambem,afinal,vc tem algo que chama a atenção dela né??
Sempre vale apena tentar de novo...
Nunca desista
abrços