Quando o menino brinca demais, o que significa?

Tem um menino que estuda comigo que é muito palhaço, jeito dele. Ele adora me provocar, mas é que agora é todo dia, sempre fala comigo, fica falando toda hora que eu sou linda, fica olhando pra mim, ele manda beijo toda hora, pisca pra mim, uma vez disse que tava apaixonado( disse brincando acho) ja me pediu em namoro( brincando), me elogia, todos os dias é assim, fala que gosta do meu jeito, me acha fofa e etc.Não sei se ele ta brincando.

Geralmente eu ignoro ou dou risada. Ele adora fazer piadinhas, mas as vezes ele é muito bobo, fica fazendo brincadeirinhas comigo. Uma vez eu tava conversando com as minhas amigas, falando sobre mulheres que se fazem de dificies, nem reparei q ele estava prestando atenção, e do nada ele falou só para mim sorridente: "aah então quer dizer que adora fazer um doce?" teve uma vez que ele perguntou para um amigo meu: vc quer namorar com ela? aí esse meu amigo respondeu: qual o seu interesse sobre o assunto? ele riu e respondeu: nossa, que indireta!

impressão minha ou ele quer chamar minha atenção? quer alguma coisa? quando o menino brinca demais é pq alguma coisa tem?

Comments

Sign In or Register to comment.