O amor é o pior sentimento que possa existir em um ser humano?

O amor e a convivencia pacifica deve existir entre os seres humanos.

Mas acho o amor de desejar outra pessoa para si, é o pior sentimento que existe,é desumano sofrer por causa de uma pessoa que não nos ama.

Afinal do que adianta amar alguem,se provavelmente não seremos correspondidos?

Comments

  • É, o pior sentimento é amar e não ser correspondido...

    estou vivendo esse dilema agora...

    mto triste, eu só choro, se escuto uma musica romantica, já começo a ficar com os olhos marejados..

    É complicadoo!!

    Beejoo

  • E SE a pessoa retribuir seu amor?

    Vc é pessimista em pensar que sempre vc vai amar e não ser amado.

    Um dia a gente acerta...pode demorar,mas a gente acaba acertando.

  • sim, eu te entendo mas, na verdade o amor é o MELHOR sentimento que existe, o ruim é não ser correspondido.

  • Amor é um sentimento muito complicado. É difícil até defini-lo. Parece que quando estamos sob o poder deste sentimento somos capazes de fazer certas coisas que fogem à nossa compreensão.

  • Na verdade vc descreveu que o pior sentimento é a dor e com isso eu concordo. Ninguém sofre por amor mas sim por paixão. Acho que vc está confundindo amor com algum tipo de paixão ou uma loucura por alguém ou dependencia de alguém que é bem diferente.

    O amor não te pemite sofrer apenas ser feliz e isto independente de ser correspondido ou não. O amor é tão perfeito que dá liberdade para os outros serem felizes mesmo sem vc.

    Espero que vc não se apaixone por ninguém.

    PS: A palavra paixão tem como significado sofrimento.

    Ex: A paixão de Cristo, quer dizer o sofrimento de Cristo.

  • concordo :''''( o amor só é bom no começo, depois o sofrimento é pior q qualquer dor q existe

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

  • Pra mim o pior é o ódio. Ele é como o fogo, não tem controle, quando toca, se espalha por conta própria.

    Mas, talvez todo sentimento seja igual. E o que mude seja a forma como o encaramos.

  • Ás vezes é um lindo sentimento, outra vez um sentimento que só nos deixa em baixo.

Sign In or Register to comment.