É normal quando se está namorando ter vontade de beijar outras pessoas?

Tipo,eu tô namorando só q tem dia q eu vejo outros caras me olhando

sei lá tipo dando em cima,e não vou mentir tenho vontade de ficar com um ou outro

isso é normal? Minha vontade é só ficar mesmo mais nada,e sempre fico com receio de só

de estar pensando nisso eu estra errada ,me ajudem,queria saber se tem algum motivo ao certo pra isso óu se é normal mesmo. Me ajudem por favor gente! :)

Comments

  • Olha você tem vontade de ficar com outros meninos porque está em um relacionamento,e por isso tem vontade de sair da rotina e experimentar algo novo.

  • Olá, cara amiga indecisa

    Bom, em primeiro lugar, devemos analisar o que er "ser normal", pois acho que isto er bem relativo.

    Talvez seja o caso de "soltares a franga"... experimentar novas sensações... Mas, analisa antes se, na verdade, vale ou não a pena arriscar, pois depois disso seu relacionamento não mais será como antes, podendo até melhorar ou quem sabe, descubras que não encontrastes ainda, o que procuras.

    Um abraço e boa sorte.

    Bom final de noite a todos.

  • Então...achar pessoas bonitas ou atraentes é supernormal, talvez até ter vontade, somos humanos de carne e osso... só que aí vai do caráter da pessoa, fazer ou não fazer...

    Mas eu acredito que quem realmente ama, não tem olhos de desejo pra outras pessoas ;D

  • Xiii é normal sim viu? Hipocrita quem diz que ão é assim com eles...

    Somos humanos, temos instintos, sentimos atração...

    Só que a fidelidade está em não ceder aos pensamentos e as vontades...

    Lembre-se, olhar, desejar não tem nda a ver...Desde que seja feito com respeito e que a fidelidade exista de fato.

    *-*

  • quando a gente ainda e nova e tals e comecamos a ativar mais o lado sexual a gente tem sim essa mania de gostar de ser desejada por outros homens e na maioria das vezes quer sair beijando todos que nos deseja kkk mas com o tempo de namoro e tudo a gente comeca a perceber que nao e bem assim! e quando gostamos e so o beijo daquela pessoa que nos importa!

  • Na realidade,todo ser humano que é comprometido,tem odesejo de se envolver com outras pessoas...

    Isso é do nosso instinto...

    Porém,cabe a vc escolher se quer ficar só com seu parceiro e ser fiel a ele,ou querer sair catando todos por aí...

    Pode ter certeza que sempre vc vai ter vontade de bjar e fazer se*xo com outro homem ;D

  • Não, acho normal nem, anormal, acho que é porque vc, tem sede de saber se o que vc, quer é, esse ou aquele. Boa sorte.

  • Quando os homens tão namorando eles pensam nas outras meninas. Não adianta negar, eles pensam mesmo e ainda olham elas com o rabo do olho. No seu caso, você deve ter o mesmo hormônio do homem, que deixa eles com fogo. Não é normal nas meninas, mas não precisa se apavorar, fica na tua e pode pensar no outros meninos.

    Responde minha pergunta adulta só para mulher:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...

  • Eu nao considero normal nao... porque quando namoramos é porque queremos somente aquela pessoa.,,, eeee quem ama não trai :D voce gostaria do seu namorado querendo beijar outra menina?

  • quando si estar nova é normal sim, e si naum tiver cuidado vai si tornar uma vadia livre ' ;D

Sign In or Register to comment.