Gente, estou com um problema: Não gosto do Lula. O que que eu faço, hein?

Acho ele feio, burro, analfabeto, bebado, safado, mentiroso, entreguista...

Mas dizem que pensar assim é preconceito. O que devo fazer? Será que tenho que procurar um médico???

Update:

Gente, andei observando que vocês são meio mal educadinhos... vejam se me respeitem, pois essa é minha primeira participação

Comments

  • Polvo, não é preconceito, fique "tranqüilis"!

    Este poltrão merece isso.....por fazer questão de ser quem é!

    Burro não! Este ítem eu discordo de você. Ele é muito ixperrrrto, isto sim.

    :o)

  • Sigfnica que vc é inteligente

  • Oi polvo,

    Também não gosto das atitudes dele, principalmente porque o acho um pseudodemocrata.

    E o fato dele ser analfabeto não o impede de usar sua esperteza caracteristica de submundo...

    Um abraço,

  • Quem foi para o comício do lula?O POLVO todo!BRINCADEIRA!!!! Também não gosto do lula ele é um grande demagogo...passaria horas se fosse descrever todos os seus inúmeros defeitos.

  • é e os outros do meio o que são, são diferentes ? alguns são mais letrados mas são gatunos da mesma forma, temos cheiradores de coca, o antecessor não foi entreguista também ? não você só tem quer ser brasileiro e se acostumar ao político brasileiro, talvez você seja jovem e ainda acredita na classe mas quando mais cedo se conformar menos vai sofrer

  • Cada povo tem o governante que merece... se o Lula está lá, é porque alguém o elegeu. Ademais, nunca é possivel agradar a todos.

  • se a maioria da população tivesse com este problema, e creio que esta, mas os números ( sempre os números que estes bundas vermelhas se baseiam ) adulterados, arranjados, camuflados, porque na pratica não e isso que ocorre, o Brasil estaria melhor

  • ñ precisa procura nenhum medico muitas pessoas pensam como vc mais ele ñ obrigado a agradar a ninguém se JESUS A ñ agradou imagine ele...

  • nao precisa procurar um medico pq gosto nao se discute ......ele pode ser tdos esses adjetivos acima mas eh o presidente do brasil(infelizmente) entom chupe manga q passa

  • não precisa procurar médico nenhum haha tem várias pessoas que não gostam também, normal.

Sign In or Register to comment.