O que significa sonhar com demonio saindo do meu corpo.?

O que significa sonhar com demonio saindo do meu corpo.?

Estava andando na rua quando uma mulher me pergunta se eu queria ser curada... imediatamente disse que não e saí correndo! ela veio correndo atras de mim e segorou o meu braço e disse que eu seria curada... na mesma hr eu pude sentir algo de muito estranho saindo do meu corpo... aí a mulher fica possuída pelo demonio... eu pude ver nos olhos dela.... aí logo depois acordei muito assustada!

O que deve ser isso????

Comments

  • Nada de mais, pois a vida sem sonhos são ilusões: qualquer sonho.

  • Significa que o pessoal da Igreja Universal do Edir Macedo;vâo ir ai na sua casa bater um papo com você.

  • Provavelmente voce está com intestino preso

  • Eu tb vivo sonhando que tô possuida ou alguem perto de mim e eu acordo muito assustada.

    Não tenho pesadelos , só desse tipo, acho que é uma reação do subconsciente ao estresse.

    Anteontem tive um desses,quando acordei tava sentindo dor perto das costelas porque o lençol embolou e tava me machucando...rsrsrrsrsr

    Falei isso pq um médico falou que pesadelos tem a ver com a dor.Por isso quando uma pessoa come muito,fica com dor no estomago,tem pesadelos...é o corpo reagindo....

    Bom não acredito muito nessas coisas de deus e diabo...

    Cada um com suas crenças....

  • todaa vez eu sonho que algo dentro do meu corpo me segura, e não consigo me mexer, eu grito minha irma ou alguem e nada, aí de repente eu começo falar e sai uma voz estranha groça como se um demonio estivesse no meu corpo, direto sonho com isso, quendo não não esta em mim esta no corpo da minha mãe...eu não penso nessas coisas, más parece que esse sonho vem para me pertubar ou como se quisesse roubar algo de mim...

    alguem poderia me dizer o que é isso ??? por favor !!!

  • vc esta em perigo perigo!

  • Exorcismo.

    Brincadeira! Pode ser que alguma coisa ruim que te domina esteja saindo de seu corpo.

  • Significa que energias ruins realmente sairam do seu corpo, que durante a fase de sonho é mais facil retira-las.

    Algum anjo te ajudou nesse processo.

    Não ficou mais leve e aliviada.?

    Já experimentei tambem essa sensação. Certa vez, como se alguem pesado e triste saísse se arrastanto para longe de mim, quase que obrigado, pois não mais compartilhavamos a mesma sintonia.

  • Tome banho de sal grosso urgente... Bjos

  • Isso quer dizer ki vc esta vendo filmes de terror demais ou entao tem muito medo dessas coisas!!!!!!!!!

    Quer um remedio?????

    Evite td o ki diz respeito ou ki lembre isso!!!!!!!!!!

    E lembre-se sempre ki essas coisas so acontecem com kem as procuram!!!!!!!!

    Nao as procure!!!!!!!!

    Espero ki tenha ajudado!!!!!!!

Sign In or Register to comment.