Custo de material da faculdade Ciência da computação?
Estou querendo fazer uma faculdade na área de ciência da computação.O maior problema é que não sei o custo dos materiais,como livros,apostilas e dentre outros.Para que eu tire uma média,vocês poderiam citar quanto você paga ou pagava enquanto fazia faculdade.Bom pode ser outras áreas como analise de sistemas,engenharia da computação dentre outros que esteja parcialmente ligada.Eu sei que depende da faculdade,estou ciente disso!O caso é que quero fazer uma média ou comparação de custo.
O google como muitos sabem não é uma ferramenta perfeita e muitas vezes não conseguem traduzir certos termos,então estou aqui perguntando.A melhor pergunta será dada aquele que for mais objetivo.Lembrando estou no estado de são paulo,então digamos que faculdade que estou vendo são diversas.
Comments
Um livro didático de nível superior na área de exatas custa em média 170 reais. Porém hoje em dia é muito fácil ter acesso a apostilas tão boas quanto livros de graça, através da internet ou até mesmo indicadas pelos professores. Ciência da Computação é um curso mais prático do que teórico, não que você não vá precisar ler, ler é sempre bom, mas não se compara a um curso de direito, por exemplo. Por isso você não deverá gastar tanto com material.