Sera amor, ou so atraçao?

terminei um relacionamento de 6 anos, mas já faz 7 meses e ainda o amo com a mesma intensidade ou ate mais que antes...sempre que vejo eu digo pra ele que o amo e sinto saudades, ele diz que tb senti a minha falta, mas que agora nao quer voltar quer curtir a vida dele. já estamos preparando nosso casamento quando ele terminou comigo, estou sofrendo muito, fico olhando nossos presentes de casamento e nao acredito que estou sem ele......sei que as vezes fico pegando no pe dele, mas fazer o que eu o amo e sinto falta dele.sempre que nos vemos da aquela vontade de nos beijar, chega as vezes de nos beijar e ate fazermos amor.

Eu sei que alguns podem dizer que preciso me valorizar, e me amar primeiro, mas so quem passa por isso sabe como é dificil...

Preciso de conselhos....

me ajudem, quero muito voltar com ele.

Update:

eu ate tentei ficar com outros rapazes, mas me sinto traindo meu ex....e nao consigo ficar com ninguem... desde quando terminamos eu nao fiquei com ninguem....

Comments

  • Cada coisa tem o seu sabor todo especial.

    Amor é algo amplo, divino, um sentimento universal e nobre.

    Atração é um desejo, pode ser passageiro, vulgar.

    E obter a confiança de Deus é algo de valor inestimável. Se a conseguirmos, tudo correrá bem e teremos uma vida repleta de alegrias.

    O amor é paciente, o amor presta serviço; o amor é sem inveja; não se vangloria nem se incha de orgulho" I Cor 13,4.

    υм gяαη∂є αвяαçσ ραяα νσ¢є

    █║▌│║▌║▌│█│▌║│█║█║║│█││

    7 08956 4583 2604 4354 533 4905

    AMOR

    I Coríntios 13.

    Ainda que eu falasse línguas, as dos homens e dos anjos, se eu não tivesse o amor, seria como sino ruidoso ou como címbalo estridente.

    Ainda que eu tivesse o dom da profecia, o conhecimento de todos os mistérios e de toda a ciência; ainda que eu tivesse toda fé, a ponto de transportar montanhas, se não tivesse o amor, eu não seria nada.

    Ainda que eu distribuísse todos os meus bens aos famintos, ainda que entregasse o meu corpo às chamas, se não tivesse o amor, nada disso adiantaria.

    O amor é paciente, o amor é prestativo; não é invejoso, não se ostenta, não se incha de orgulho.

    Nada faz de inconveniente, não procura seu próprio interesse, não se irrita, não guarda rancor.

    Não se alegra com a injustiça, mas se regozija com a verdade.

    Tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

    O amor jamais passará.

    As profecias desaparecerão, as línguas cessarão, a ciência também desaparecerá.

    Pois o nosso conhecimento é limitado, limitada é também a nossa profecia.

    Mas, quando vier a perfeição, desaparecerá o que é limitado.

    Quando eu era criança, falava como criança, pensava como criança.

    Depois que me tornei adulto, deixei o que era próprio de criança.

    Agora vemos como em espelho e de maneira confusa; mas depois veremos face a face.

    Agora o meu conhecimento é limitado, mas depois conhecerei como sou conhecido.

    Agora, portanto, permanecem estas três coisas: a fé, a esperança e o amor. A maior delas, porém, é o AMOR.

    Fonte: Bíblia Sagrada – Edição Pastoral

    O que é o amor amplo? É o amor à humanidade, o amor ao mundo, o amor de Deus.

  • Talvez não seja atração o que você sente por ele ,por outro lado ele quer curtir a vida liberdade esses 7 meses já e hora dele saber se é realmente você a pessoa escolhida para coração dele se não for não se decepcione afaste se busque outras experiências a sempre alguém em busca de outro alguém que cosolide seus anseio de felicidades

  • Passei por isso amiga..

    Só que ele levou a pior,

    Fui morar em outra cidade com o meu ex larguei tudo por ele um belo dia ele me disse que não sentia mas o mesmo por mim e que era melhor nos separar, vim embora pra São Paulo então achei que iria morrer mas passou, como sou muito orgulhosa nunca pedi pra voltar, um belo dia ele disse que estava com saudade e que descobriu que me amava ai então descobri que ele me deixou por outra só que o que aconteceu com ele foi fogo de palha e apagou, temos uma filha juntos por isso ainda temos contato, na mesma semana que ele disse que me amava e que iria vir pra São Paulo foi a semana que eu resolvi dar mais uma chance pra mime começei namorar e não quero mais voltar pra ele, ainda gosto muito dele mais perdi a confiança sempre vou ficar com medo dele se encantar por alguém e me deixar só te digo uma coisa um homem não toma essa decisão se não tiver outra na jogada fui descobrir depois de 6 meses da nossa separação e isso por que ela atendeu uma ligação minha, então ele confessou pra ela que se arrependeu de ter me deixado hoje ela faz da vida dele um inferno, mas não tenho raiva dele ele é o pai da minha filha.

    Ve se realmente vale apena já fiz absurdos pelo meu ex não me arrependo de nada graças a Deus que ele esta longe se não acho que estaria com ele, não esqueça de você eu esqueci de mim e não valeu apena..

  • Eu não acredito que ele te largou vcs estavam noivos, nem da p entender pq ele fez isso, sei que é dificil esquecer quem a gente ama, mas ele não foi legal c vc, foi cafajeste, não fique mais com ele, deixe que ele te procure, então seja firme e diga q só volta a ter algo com ele se marcar a data do casamento, bjuss

  • Só não entendo pq vocês não voltam.. Ah ele quer curtir? Então e porque ele não te ama assim tanto como você ama ele..

    Eu te entendo porque eu não consigo viver sem o meu amor também..

    E' horrível estar na situação que você esta'..

    Conversa com ele =)

    Bjos

  • É muito difícil esquecer um grande amor.

    Mas, como em várias coisas na vida, é preciso entender que a vida segue, e as coisas ocorrem independente da nossa vontade. Assimilar isso de verdade faz com que nós nos tornemos pessoas melhores e mais bem adaptadas ao que a vida nos oferece como obstáculo.

    Tente encontrar uma saída mental para isso: quem sabe vc não tenha sido livrada de algo que não era bom pra vc?

    Obviamente, se ele te deixou, com certeza não te amava. Partindo desse princípio, vai ver que foi muito melhor ele ter te deixado agora, do que ter vivido a vida ao lado de uma pessoa que não ia te amar, ou que iria te trair... Isso seria um sofrimento muito maior. Nesse caso, foi melhor que o mal tenha sido cortado pela raiz.

    Tente sempre encontrar a razão para as coisas serem como são e vc vai entender e aprender a lidar um pouco melhor com a dureza da vida.

    Boa sorte.

  • aff....q história...eh amiga...tem q dar tempo ao tempo...7 anos eh muito pra acabar assim....

    se vcs iam se casar eh pq ele ama vc e queria q vc fossse a mulher dele entende....

    espera um pouco...quando a gente namora mto tempo assim eh normal querer "curtir a vida"....eu to fazendo isso....rsrs...mas pelo contrario naum o amo mais...eh a vida...c vcs ainda se vêem e ateh fazem amor...e pq uma atração mto forte ainda existe neh....

    calma....espera um pouco....

  • Olha isso é difícil mesmo... O pessoal pode falar e julgar, mas só quem ama de verdade sabe o quanto é dolorosa uma separação. Sabe acredito que ele possa amar vc e tenha ficado assustado com o casamento e quis curtir um pouco antes de se amarrar de vez. Mas se essa curtição envolve outras mulheres abre o olho, eu não perdoaria isso...

  • Voltar com ele para viver uma ilusão? Ele não te quer mais! Aceita e segue em frente!

    é incrível como tem mulher que gosta de sofrer pq quer! Sofre por causas das escolhas estúpidas que faz!

    NINGUEM NESSE MUNDO é Insubistituivel!!!!!!!!

  • Eu nem sei o que dizer, mas se você acha que a humilhação de ficar ouvindo que ele quer curtir a vida dele não te afeta, aí é um ponto a se repensar, mas você sabe pq ele terminou? Então, talvez aí esteja a resposta para você desencanar de vez, mas você diz que não é certo dizermos para você se valorizar né? Mas você acha correto transar ou beijar ele somente quando ele quer? Sua submissão pode ter sido o problema, homens só usam mulheres assim, pisa nele aí você vai ver o que é submissão.

    Boa sorte, e use a razão, pois é dela que você está precisando.

Sign In or Register to comment.