Dúvida sobre direito a troca?
Comprei um celular numa determinada loja, e o mesmo apresentou defeito durante seu período de garantia.O gerente da loja me ligou orientando a ir buscar um novo aparelho,porque a troca seria realizada .So que eu cometi um erro e pedi para minha mãe ir buscar o aparelho.Entregaram pra ela um aparelho inferior ao que eu deixei lá .Fui ate a loja e disseram ser impossível a troca por outro modelo pois esse era o modelo que o fornecedor teria dado a eles para a troca.Nao quero ficar com um abacaxi em casa por irregularidades da loja,se eles não tem o aparelho que eu deixei la o problema não é meu,certo?
Estou certo ou não?
Comments
VC DEVE IR A DETERMINADA LOJA ONDE COMPROU SEU CELULAR E DIZER Q VC CHAMARA A POLICIA PARA RESOLVER SEU DETERMINADO APARELHO POR DEFEITOS DURANTE A TROCA E Q VC DEVERA RECEBER SE DINHEIRO DE VOLTA E COMPRARA UM NOVO SEM DEFEITOS OK
PRIMEIRAMENTE O VENDEDOR FEZ TOTALMENTE ERRADO EM TROCAR O APARELHO PRA VC PELO SEGUINTE FATO:
A LOJA SOMENTE DEVE TROCAR O PRODUTO SE TIVER APRESENTADO DEFEITO NO PRAZO DE SETE DIAS DA COMPRA.
SEGUNDO: VC ENVIANDO O APARELHO PARA O FABRICANTE A CHANCE DE VC GANHAR UM APARELHO MODERNO Ã MÃXIMA POIS SE SEU APARELHO APRESENTAR DEFEITO NOVAMENTE DEPOIS DE VIR DA GARANTIA VC TEMCDIREITO DO DINHEIRO DE VOLTA OU UM APARLHODO MOMENO DE VA.OR COMPATÃVEL COM O SEU. ME CONSELHO Ã... VÃ A LOJA E EXIJA SEU APARELHO DE VOLTA MESMO COM DEFEITO E ENVIA PARA O FABRICANTE
um direito liquido e certo do consumidor é poder trocar QUALQUER produto por outro IGUAL por um periodo de 72 horas apos a compra
Está certo. Te sugiro que ligue para o procon da sua cidade (coloque no google por ex: procom mg) que te dirão exatamente o que fazer. Se vc ainda tiver a nota fiscal do produto pode fazer a reclamação.
Certo?
Bjim.!
Está super correto, cara, retorne na loja com a nota fiscal e reclame, tipo você tem que cobrar os seus direitos. Vai lá e conversa na boa. Bjin*