tenho 16 anos e 1,62 de altura, está normal? õ.o
tenho 52 kg
não mesmo. Está totalmente dentro dos padrões
;**
eu tenho 18 anos e 1.60 e sou mt feliz e n me axo nem 1 pouco baixinha xD podems abusar dos saltos quand querems q n fikams akelas girafonas hehe
é sim ;s
mais melhor doq girafa ;s
eu tenho 16 também, você tem minha altura e meu peso, eu acho que é normal, não gostaria de ser mais alta, pra mim tá ótimo assim!
Claro, eu tenho 18 anos e 1,60 sou ainda mais baixinha do que você , isso varia de família, Bjos Flor..
Oiee Nicolee!!!
Bom eu acho q voce pode estar um pouco baixinha, pois eu tenho 13 anos e tenho 1,73 de alturaa..
Mas naum se preocupee com isso pq cada um foi feito de uma manera.. e até os 18 voceee cresce..
tchau.. Bjos
TALVEZ VOCÊ CRESÇA MAIS UNS 2 CM .....
EU TENHO 24 ANOS E 1 E 62 TBM . AHAUHAUHAUHUAH
NÃO ME ACHO TÃO BAIXA, IMAGINA TER 1,55 QUE RIDICULO AHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHA AE SIM NÉW
ABRAÇO.
responde a minha? http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...
eu tenho 1,80 e acho sua altura perfeita.
não gosto de gurias muito altas.
tenho 16 tbm e 1,68
+ ou -
Comments
não mesmo. Está totalmente dentro dos padrões
;**
eu tenho 18 anos e 1.60 e sou mt feliz e n me axo nem 1 pouco baixinha xD podems abusar dos saltos quand querems q n fikams akelas girafonas hehe
é sim ;s
mais melhor doq girafa ;s
eu tenho 16 também, você tem minha altura e meu peso, eu acho que é normal, não gostaria de ser mais alta, pra mim tá ótimo assim!
Claro, eu tenho 18 anos e 1,60 sou ainda mais baixinha do que você , isso varia de família, Bjos Flor..
Oiee Nicolee!!!
Bom eu acho q voce pode estar um pouco baixinha, pois eu tenho 13 anos e tenho 1,73 de alturaa..
Mas naum se preocupee com isso pq cada um foi feito de uma manera.. e até os 18 voceee cresce..
tchau.. Bjos
TALVEZ VOCÊ CRESÇA MAIS UNS 2 CM .....
EU TENHO 24 ANOS E 1 E 62 TBM . AHAUHAUHAUHUAH
NÃO ME ACHO TÃO BAIXA, IMAGINA TER 1,55 QUE RIDICULO AHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHA AE SIM NÉW
ABRAÇO.
responde a minha? http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...
eu tenho 1,80 e acho sua altura perfeita.
não gosto de gurias muito altas.
tenho 16 tbm e 1,68
+ ou -