O que me dizem de celular de 2 chip?
Olá pessoal! Estou pensando em comprar um celular de 2 chips... o que me dizem, é bom? Qual a melhor marca? Desde já obrigada!
Olá pessoal! Estou pensando em comprar um celular de 2 chips... o que me dizem, é bom? Qual a melhor marca? Desde já obrigada!
Comments
Olha se for este Mp'S ai da vida é horrivel, pois sao aparelhos nao homologados pela Anatel, e muitos nao possuem assitencia tecnica. Se vc esta falando do aparelho da Samsung D880, e os demais que suporta 2 dhips deste fabricante pode comprar que ai sim sao otimos ... ok
Eu te aconselho a comprar o Samsung ou outro aparelho q aceita 2 chips tb de marca conhecida como Samsung, Motorola, Sony Ericsson, etc. Pois os Mp's 8, 9, 10 e aà por diante não são recomendáveis, pois vi em uma reportagem na globo dizendo que esses aparelhos, vindo da china, não passaram pelo Inmetro ou algo assim e ninguém pode prometer que este aparelho não vai derreter, ter alto nÃvel de radiação(causando danos sérios), até mesmo uma explosão ou algo que traga algum problema para nós.
Olha eu tinha um foston... se vc realemente precisa de dois chips e um negocio bom pois vc so carrega um celular... e da para resolver tudo so com um celular na mao....
já to no meu segundo desse ai.
muito bon não tive problemas
so que vai ter que ter muito cuidado
por que são muito frageis. então cuida porque quebrou ja erra.
marca vaic. hiphone.
a vantagem é q ele tem um chip a mais
brincadeirinha...
é uma boa pedida...
Escolha a Claro e a Vivo...
vai por mim sao as melhores...
Vc escolhe:quando vc abre tem 1 lugar em cima e outro em baixo pra Chips.A entrada de cima pode ser sim 1/sim a e a de baixo sim 2/sim b aà vc escolhe se os dois ficam ativos simultânea mente ou só 1 deles e existe uma tecla especial para ligar pelo sim a e outra para ligar pelo sim b pode crer é ótimo vc usa dois números em um celular só.
espero que tenha lhe ajudado!
Então! Se vc tem a utilização reciproca de 02 chip´s aconselho!
Muito bom!
é bom pois vc pode aproveitar promoções de 2 empresas.
Claro e Vivo as melhores
não e bom
vai por mim.
e bom mas quando tiver problemas procure o tecnico marco no wwwcitytalkcombr la ele pode te ajudar