dá pra instalar o jogo assassins creed nessas seguintes condiçoes?

gente eu estava querendo instalar aquele jogo de pc, o assassins creed, só que eu não sei se vai fikar bom no meu pc.eu como não manjo muito queria a opinião de vcs.ele ´r um HP Pavillion, windows xp, tem 2 entradas usb na frente e mais 4 atrás, a memória está praticamente vazia e eu não tenho nenhuma placa de vídeo instalda.amanhã, dependendo, eu compre a placa de vídeo(SE PRECISAR) e o jogo se o meu pc suportar.será q dá??

Comments

  • vc ira precisar de uma boa placa de video, com media 512MB de memoria, e se for comprar a melhor e a geforce, e tbm ira ter bastante memoria, por ser mt pesado, no minimo 2GB, 3GB rodara bem melhor, e um bom espaço vazio no seu hd, o jogo deve pesar uns 13GB no HD.

  • literalmente naum....pois ele requer uma placa de video,pode se até uma g force 5500,precisa de uma boa memória sobrando pq o jogo é meio pesadinho e de um bom processador

  • Entre no site: http://www.systemrequirementslab.com/bonus/t/analy... que você verá se dá para jogar o Assasins Creed nos requisitos mínimos ou recomendados.

Sign In or Register to comment.