Eu adoro pegar a calcinha da minha irma........?
eu adoro minha irma, amo ela de paixao....ela eh linda maravilhosa uma deusa e eu um deuso bonito.
pois bem adoro pegar as calcinhas dela para dar aos meus amigos, eles acham ela super gata e ficam pedindo umas calcinhas usadas pra cheirar, eles ate me pagam.to ficando rico...
quando ela sai do banho eu corro pro banheiro e cato as calcinhas dela..
ela anda desconfiando da nossa empregada que esta roubando...
devo parar com isso? ou continuar lucrando?
Comments
Ah então é você irmãozinho , e eu pondo a culpa na pobre empregada , enquanto vc esta lucrando com minhas calcinha cebada kkkkkkkkkk
à meio doentio isso se fosse uma amiga mas é sua irmã vc ta expondo éla, e ainda ta prestes a cometer uma grande injustiça com a empregada, ai ai ai vc é mal
também acho que tem problemas primeiro nao é normal a obsessão que tem para com a irma e depois qualquer coisa que voce pega de alguém sem permissão é roubo.. e se tratando da calcinha da sua irmã... é pior ainda
Vc tem problemas cara, mas acho q é fake
AI KRL ..."e eu um deuso bonito " essa foi fo.da mano procura um psicólogo vc é extremamente louco, apesar que isso ta mais para fake do que outra coisa kkkkk falo ae "deuso bonito" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só falta aparecer alguém aqui e acreditar nessa história kkkkkkkkk
acho ke li suaq pergunta anterior ke era vc ke se apixonou por sua irma porque a viu pela primeira vez ne intao faz isso pega ela de jeito e continua lucrando tenta falar tbm com sua irma pede aos seus colegas dpois a calcinha de volta assim vc lucra mais ta?...
CARAA VC E LOUCOOOOO ELA E SUA IRMA VC E HOMEM PROTEJE A SUA IRMA E NAO VENDA ELA NEE IDIOTAAAAA TA LIXANDO A VIDA DE SUA EMPREGADA PARA KE LUCRO ***** MAN E NAO SO EXPONDO INTIMIDADE DE SUA IRMA NE IDIOTA
Não acreditei em nada que você disse, mai como vc quer uma resposta entaum vo fala, para com isu, +1 pega um pra vc se ecitar kkkkkkkk...
faz o seguinte, alicia sua irmã pra seus amigos, vire o cafetão dela....vai ganhar muito mais grana