qual o melhor ensino tecnico ??? e a melhor escola tecnica ?

qual o melhor ensino tecnico : eletronica ou mecatronica ??? e a melhor escola tecnica ??? moro em osasco ( infelizmente ) mas pode ser escolas de sao paulo (cidade)

obs. keria uma escola tecnica boa mesmo (dizem que as gratuitas sao as melhores)

Comments

  • Sem dúvida a Mecatrônica, pois engloba mecânica (pneumática, hidráulica), eletrô-eletrônica (computação), que juntos poderão compor a Robótica.

    Você pode procurar a Escola Técnica Federal - da Fund. Paula Souza (Próximo ao Metrô-Armenia), para curso técnico; A Escola SENAI "Suíço-Brasileira" também é uma ótima opção de escolha, que por ser do SENAI, que dispensa maiores apresentações (próximo ao Hotel Transamérica, e com a vantagem de poder ir de trem que sai de Osasco, até Jurubatuba).

    Para uma boa base em Desenho Mecânico/Projetos de Máquinas/Ferramentas/Plásticos, indico a "Escola Pro-Tec" na r. Conde de São Joaquim (no final da Brigadeiro Luís Antonio), que é há muitos anos e desde a sua fundação no final de 1950, a melhor escola de desenho do Brasil, e até mesmo da A. Latina. Isso eu afirmo porque tive o prazer de lá estudar e sei do que estou falando.

    Um abraço e boa sorte!

Sign In or Register to comment.