Por aqui as coisas as vezes fervem, mas por trás dos panos, nos bastidores, fervem muito mais....pegaaaaaaaaaaa fogoooooooooooo mesmo...algumas vezes só bombeiros para apagar tanto fogo...
Por aqui existe censura, enqto q nos bastidores, essa tal de censura não existe mesmo....vixiiiiiiiiiii...já imaginou...
Claro, q não estou generalizando, mas pelo q tenho observado, e pelo andar da carruagem, as coisas caminham mto além do que os nossos olhos podem ler, e nossa imaginção, imaginar, penso q vai mto, mto além mesmo....
Comments
Olá Alex...
Nos bastidores com certeza...
Por aqui as coisas as vezes fervem, mas por trás dos panos, nos bastidores, fervem muito mais....pegaaaaaaaaaaa fogoooooooooooo mesmo...algumas vezes só bombeiros para apagar tanto fogo...
Por aqui existe censura, enqto q nos bastidores, essa tal de censura não existe mesmo....vixiiiiiiiiiii...já imaginou...
Claro, q não estou generalizando, mas pelo q tenho observado, e pelo andar da carruagem, as coisas caminham mto além do que os nossos olhos podem ler, e nossa imaginção, imaginar, penso q vai mto, mto além mesmo....
Beijinhos
Amiguinho
acredito que ''dentro'' e ''fora'',ui...
quer dizer,contatos e respostas...rsrrs
um beijo
Jo
Bom tenho poucos contatos que mantenho conversas fora daqui...
já me decepcionei demais com usuários do YR,hj meu pequeno grupo é muito seletivo......mais eu e eles movimentamos muito meu msn....
bjs
Nos bastidores amigo, nos bastidores....
HUAHUAHUAHAUHAU!!!! Nossa!!!!!!!! Rsrsrsrsr!!!
Eu só tenho dois contatos aqui no YR. Então a minha movimentação é só aqui, bjus Alex
Alex, nos bastidores nunca andei, nem com meu outro perfil.
E no palco ando muito pouco.
Falei-te por mim, pelos outros não tenho como opinar.
abraços!!
num sei se o movimento nos bastidores é maior do que no site.
mas eles ficam bem ligados nas perguntas que agente envia..
até pq eles limbam e excluem as nossas perguntas com muita frequencia..
abraçoo..brother.
Alex
Não sei aonde o movimento é maior.Mas que os bastidores movem sempre alguma coisa,disso não tenho dúvida.
Nobre *Alex, como poderia dar-te uma resposta satisfatória se estou no palco e jamais nos bastidores? Compreendes-me, pois não?
Acredito neste movimento clandestino. Mas como nao conheço mesmo, só de "ouvidos"..
Mesmo assim acho que o site é maior..
bjokas
â» Como foi seu primeiro beijo? Quantos anos tinha?«â
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...
â» Para vc, qual é a palavra mais forte que existe? «â
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...