como conciliar depressão profunda com trabalho ?

Sincera-mente esta noite quase tentei o suicídio,e no desespero fui ate bater na igreja universal do reino de Deus ta eu so queria conversar com alguém e adivinha so me convirão para o culto da noite :(.

a já estou todo marcado por cicatrizes de mutilação mais sincera-mente não quero parar o trabalho(ta ele é uma ***** mais com a depreção ate o melho trabalho do mundo parece uma *****)augem por favor me ajude

Obs:sou catolito estava afastado bem muito afastado mais vol voltar agora,e não tenho nem um amigo de verdade tenho so um idiota que se acha e um cara que parece so falar comigo por que tem do de mim :(

Update:

Qase espánquei meu patrão hoje(ele disse que a minha fouga é no dia de são nunca :() eu to mal mesmo algem me ajuda ?

Comments

• Lucas:

A depressão profunda e o trabalho não combinam muito, não.

Falo porque tentei trabalhar com ela e quase acabei com minha vida, mas não literalmente, pelo esforço que fazia para prestar atenção, para me aguentar de pé e para suportar a pressão.

Não sei se com você é assim. Eu não era agressiva, mas tremia muito e chorava sem parar, causando também piedade de alguns amigos e motivo de risos de outros.

Se você não sente dificuldade de exercer as suas tarefas (eu sentia e depois não conseguia mais),

procure falar com seu médico para que ele consiga dar suporte medicamentoso ou psicológico. Ele saberá também responder se você consegue ou não continuar trabalhando ou se é necessário uma licença.

Espero que você esteja em acompanhamento médico.

Beijos

Existe o chat do CVV; ele poderá ajudá-lo sempre que você se sentir em desespero.

É gratuito.

Estiver angustiado precisando ser ouvido; entra lá.

Beijos

• Conciliar? Conciliar seria como se acostumar. E não se deve se acostumar com coisas ruins, que nos fazem mal. Procure o PSIQUIATRA. Ele é quem pode te ajudar. O psicólogo também, mas com certeza você será encaminhado para um psiquiatra depois.

• Se for profunda precisa acompanhamento especializado

• Se afaste do trabalho e faça um tratamento com psiquiatra e psicólogo

• Cara, eu gosto de ajudar, só que não entendi muito bem pelo que você está passando, se está faltando amigo para conversar.

Sou desconhecido para você, mas se quiser posso ouvi-lo, se permitir posso te dar conselhos, fica por conta sua.

Se quiser posso te ajudar, se não tiver skype me mande m e-mail para: [email protected]

• Lucas, tem um usuário na Horóscopo pensando que eu e você somos a mesma pessoa, olha que desparate

Sign In or Register to comment.