Um conseilhos ,na vossa opinião o que devo fazer?

tenho 18 anos e acabei por gostar do meu superior de 43 anos.. durante 7 meses estivemos juntos sem ninguem saber vivendo quase como um sonho,, porém agora foi descoberto e os meus pais são contra a relação bem como todo o mundo.. na vossa opinião o que devo fazer?

Update:

ps: eu digo que foi um sonho, porque realmente o amava, tal como ele a mim.. (ah coisas que não se disfarçam..)

Comments

  • enfrenta a todos e viva seu amor.

  • São 25 anos que os separam. Hoje, por exemplo, está tudo às mil maravilhas, mas daqui 10/15 anos vai ser bem diferente, principalmnte nos hormônios tanto dele quanto os seus. Ele, na verdade, poderia ser seu pai e muita diferença de idade não é nada bom num relacionamento. Pense sobre isso, pois você está desabrochando para a vida, mas ele já tem uma vida feita há algum tempo. Ponha a cabeça no lugar, aceite a opinião de seus pais e procure alguém bem mais jovem, alguém que fale a sua "língua".

  • O melhor caminho é a conversa, seus pais só querem o seu bem!

    Converse com eles, demonstre seus sentimentos aos seus pais e peça opinião, não fique escondendo as coisas dos seus pais,

    você pode está se metendo em uma roubada ou não.

  • Sem chance, é muita diferença de idade, se você é uma bichola pior ainda, mas mesmo que não seja, desista, ok?

  • amor não tem idade!

    se você o ama e a ele a ama, não vejo problema nenhum em vocês ficarem junto!

    se há respeito, carinho e dedicação mutua, não vejo problema algum em vocês se relacionarem !

    ;D

  • Se é amooorrrrrrrr de verdade, esse cara pode casar com vc e vcs viverem juntos e felizes.

  • O tio vai acabar por te abandonar cedo ou tarde, acho que você deveria ir atrás de pessoas mais ou menos da mesma idade, tenho certeza que ira te "descartar" daqui a um tempinho.

  • CONCORDO CON VC LUIZ!ABRAÇO.

Sign In or Register to comment.