Tenho 15 anos e toh mto estranha.O que eu tenho?

A alguns dias não toh bem, toh muito p/ baixo, triste, choro muuuito e sem vontade de fazer nada. Minha amiga diz q toh mto mal humorada e estranha tbm...Desconfiei q fosse tpm...mas nunca tive nada parecido, e ja tah acabando mesmo...

Tbm toh ouvindo mtas musicas tristes, como you are not alone do michael jackson (me sinto mal por ele tbm, n poderia ter morrido).

Axo q eh so isso...alguem ker dar um palpite?

xauu

Comments

  • Linda vc está passando pelas mesmas coisas que eu quando tinha 14-15 anos(hoje tenho 16).

    Sei como vc se sente...Sozinha, sem o que fazer, parece que o mundo gira e só vc esta parada, nao se sente importante, ouvir musicas romanticas e chorar é o mais normal, etc

    Esse tipo de sentimentos acontecem com varios adolecentes no mundo.Isso é bem normal ta bom nao se prelcupe com isso depois de um tempo passa...

    Não de ouvido aos comentarios das pessoas que disseram que isso é depresão pois isso nao éh.

    Isso é só uma fase da adolecencia em que nossos pençamentos ficam mais intelectuais e que nos sentimos isolados!!!

    Adorei ter lido seu comentario...Passei pelas mesmas coisas só que nao tinha coragem de compartilhar com ninguem...

    Tente aproveitar o maximo cada momento da sua vida (principalmente na escola e em lugares longe dos pais onde vc possa ficar mais avontade)...Bjos até a proxima!!!

    Se quiser me add no msn agente converssa mais:

    [email protected]

    Valeuu linda...

    Procure nao dar ouvidos as pessoas que querem nos derrubar ta bom!!!Seja vc mesma e siga em frente...s2...

  • Ah, na boa? Você está passando por uma fase triste, não tem nada de errado nisso. Saia com as suas amigas, comas chocolate, de risada... Acredite, é normal, e tem outra também, aos 15 anos os hormônios estão explodindo, é natural os sentimentos ficarem tipo descontrolados.

    Não se preocupe, está tudo bem com você.

    E não, você não está com depressão, depressão é algo muito pior e as pessoas tem mania de falar que qualquer tristeza é depressão pq ignoram a realidade de alguém que realemten possui depressão, depressão é algo horrível, é angústia de viver e coisas muito piores.

  • Olá,

    Se isso vai e vem, tipo, num dia vc tá mal, no outro vc está bem, sem motivo para mudança, ou pode ser alguma coisa hormonal, ou vc é bipolar...

    Porém se você estiver nessa fase de forma mais constante, pode ser inicio de depressão...

    De qualquer forma, procure um psiquiatra ou um neurologista e tb uma ginecologista (ou endócrino (hormonios), pois vc será melhor avaliada por um médico do que pela internet...

  • pode ser da idade, mas se vc ver que tá piorando, tipo afetando sua vida social, escolar etc...

    Procure um clinico, que direcionará para um psiquiatra talvez, um psicologo...

    abçs

  • eu também sou assim as vezes, ficamos tristes por nada choramos do nada.

    tente fazer mais coisas que lhe façam ficar felizes, ouças músicas mais alegres, veja clipes na internet, saia com as amigas se maqueie, faça de tudo para ficar mais alegre e bonita

    vocÊ não deve ficar pra baixo eu também senti muito pelo nosso rei do POP mas a vida continua !

  • Procure uma psicologa que ela pode te ajudar!

  • conte isso pros seus pais e, talvez, se não for TPM pode ser algum outro problema de saúde.

  • Todos passam por esses periodos. Muitas vezes acarretados por problemas em geral, como no relacionamento, na familia, no trabalho, na escolha, etc.

    Entenda... a felicidade só depende de vc mesma. Vc pode ficar feliz fazendo coisas pequenas que vc gosta. Bons amigos são otimos nessas situações.

    Alegria... sorria... a vida passa rapido, aproveite.

    "A felicidade esta dentro de cada um de nós".

    Abraços e se cuida.

  • Bem querida é a adolescencia eu tb as vezes fico assim ... depois que vc fizer uns 18 anos passa ... Bjs espero ter ajudado

  • Você já disse está estranha.

Sign In or Register to comment.