Sobre a imagem do PS3 na tv de TUBO?

Como e imagem do PS3 em uma TV TOSHIBA tela plana, mas não sendo a mesma de LCD?

Me respondão por favor:

1) Mesmo sabendo que o ideal seria jogar com uma LCD!

Eu gostaria de saber se com uma "TV de TUBO tela plana" consigo jogar o PS3 com a imagem um pouco superior a do PS2?

R=

2) Ou não. E a imagem do PS3 na TV de tubo e a mesma coisa da imagem do PS2. Sendo necessario uma TV LCD para jogar com imagem superior?

R=

3) Um PS2 tambem teria uma imagem melhor em uma LCD ou não?

R=

4) Qual e preferivel comprar. Uma TV LCD 32", 42" ou 52"

R=

Comments

  • 1) Mesmo sabendo que o ideal seria jogar com uma LCD!

    Eu gostaria de saber se com uma "TV de TUBO tela plana" consigo jogar o PS3 com a imagem um pouco superior a do PS2?

    R= Fica um pouco melhor. Mas não espere muita coisa. Mesmo utilizando um cabo "Video Componente", a melhoria é pequena. Mas você consegue jogar.

    .

    2) Ou não. E a imagem do PS3 na TV de tubo e a mesma coisa da imagem do PS2. Sendo necessario uma TV LCD para jogar com imagem superior?

    R= TV de tubo tem uma resolução de 480p. As de LCD vão de 720p a 1080p (Full HD). Então para aproveitar melhor o que o PS3 oferece, o recomendável seria uma Tv LCD ou Plasma.

    3) Um PS2 tambem teria uma imagem melhor em uma LCD ou não?

    R= Depende. Se utilizar o cabo de video componente em uma TV LCD de 720p, ele até melhora um pouco, Pelo menos na TV de 32" fica boa (mas não perfeita). As maiores provavelmente não vão apresentar um bom resultado.

    4) Qual e preferivel comprar. Uma TV LCD 32", 42" ou 52"

    R= Quanto maior, melhor...rs. Depende do espaço que você dispõe e da grana. Os melhores são as TV de Plasma Full HD e as de LED (ambos acima de 120 Hz). A imagem fica perfeita.

  • Respondida :)

Sign In or Register to comment.