boa tarde *-*
sai limbo
Nesse momento eu queria poder voar.
O poder que eu gostaria de ter é melhor esse paÃs e fazer com que todos utilizem fones de ouvido =P zoeira.
Mas de poderes poderes mesmo eu gostaria de ser invisÃvel ou ler o pensamento dos outros ou como posso dizer, esqueci o nome, mas é tipo aquele acho que a Medusa tem esse poder que é olhar nos olhos da pessoa e ela fazer tudo oq você quer, a Medusa mata deixa, mas é algo assim rsrsrrs.
Xau
Bjs
=D
Boa Noite
Oii
⨠Hum.. Eu gostaria de ter a capacidade de ler mentes.
Acho que esse poder poderia ser muito conveniente em algumas situações..
Pois as pessoas não poderiam mentir para você jamais.
sαudαçõÑs αÅvi-ηÑgrαs ®
ââââ.â¥.â
Queria poder ficar invisÃvel quando bem desejasse, só pra ver o que as pessoas fazem quando não estou por perto.Beijos!
Olá,
Com certeza seria o poder de Cura do Wolverine...ando precisando d+ dele!
bjos
Poder da cura.
ler mente
queria o came-came-ra (dragão bal)
Voltar no tempo ou teletransporte
Ler mentes e se transportar.
Comments
Nesse momento eu queria poder voar.
O poder que eu gostaria de ter é melhor esse paÃs e fazer com que todos utilizem fones de ouvido =P zoeira.
Mas de poderes poderes mesmo eu gostaria de ser invisÃvel ou ler o pensamento dos outros ou como posso dizer, esqueci o nome, mas é tipo aquele acho que a Medusa tem esse poder que é olhar nos olhos da pessoa e ela fazer tudo oq você quer, a Medusa mata deixa, mas é algo assim rsrsrrs.
Xau
Bjs
=D
Boa Noite
Oii
⨠Hum.. Eu gostaria de ter a capacidade de ler mentes.
Acho que esse poder poderia ser muito conveniente em algumas situações..
Pois as pessoas não poderiam mentir para você jamais.
sαudαçõÑs αÅvi-ηÑgrαs ®
ââââ.â¥.â
Queria poder ficar invisÃvel quando bem desejasse, só pra ver o que as pessoas fazem quando não estou por perto.Beijos!
Olá,
Com certeza seria o poder de Cura do Wolverine...ando precisando d+ dele!
bjos
Poder da cura.
ler mente
queria o came-came-ra (dragão bal)
Voltar no tempo ou teletransporte
Ler mentes e se transportar.