Como posso me juntar aos Illuminatis?
Olá religião e espiritualidade, estou com um interesse de conhecer mais sobre os illuminatis se for possível até me juntar a eles.
Queria saber quem são, quais são as principais idéias, no que acreditam etc.
Me adicionem no msn caso queriam uma conversa mais séria: [email protected]
Por favor aguardo respostas, obrigado.
Update:Me digam como me juntar aos illuminatis.
Comments
vc nunca sera um iluminate
pq vc não pertence a linhagem dos reis babilonicos ou de ninrode
os iluminates são 13 familas composto de 125 pessoas apenas
que são da linhagem dos reis babilonicos
cada familia tem um representante e pertence a uma linhagem diferente
exemplo a famila 12 pertence a linhagem politica dos reis babilonicos, hj seu maior representante é o principe willim do reino unido ele pertecence a linhagem de ninrod e segundo os iluminates o principe governarra o mundo no ano da sua linhagem 2012 isto daqui 3 meses ate dezembro
a 13 fammila pertence a linhagem religiosa sua maior linhagem foi o papa joão paulo segundo como ele não teve filhos acabou nele poriço os iluminates querem clonar ele em um pacto santanico para ele voltar e reinar no ano 13 ou 2013 como uma unica religião os cristões chama joão paulo segundo aquele que morreu de anti cristo segundo a capitulo 17 do apocalipse ele ira voltar do abismo e o lider politico de flso profeta principe willim
ate dezembro de 2012 o mundo passara fome foram eles que causaram de proposito a crise mundial causado pela famila 4 que pertence a familia economica por incrivel que pareça a crise começou em 2004 ano da famila economica
em 2001 foi inaugurado uma contagem de 13 anos 2001-2013 para o fim desta era sacrificaram ao diabo 3 mil almas na torre gemias e acusaram bin ladem eles promovem tudo o que vc ver
vc nunca podera pertencer a eles eles são apenas 125 pessoas porem se vc quiser se aliar a eles é simples va em uma loja maçon e suba para o terceiro grau quando vc fizer isto vc sera aliado a eles depois tera que fazer pactos com demonio vc não sera alido a eles ate chegar no terceiro grau da maçonaria
quer saber sobre eles
assista isto
http://www.youtube.com/watch?v=XgrRJJnvjMU
eles querem matar 6.5 bilhões de pessoas 90% da população e vão começar a matança daqui 3 meses.
add meu msn que eu te explico melhor
msn: [email protected]
FICANDO BILIONÁRIO(A)!
kkkkkkkkkkkkkkk E vc acha que é fácil assim? Pra começo de conversa você precisa ser uma multi-milionária
WTF?
o problema é que eles n querem vc como aliado, querem te destruir
comece a ficar muito rico e influente,
Bem talvez se disfarçando de vagalume, pode ser que consiga. Mas na real só presidentes marajás e pessoas muito ricas podem entrar neste clube.
Parando de ler essas baboseiras da internet e procurando um emprego, Iluminatis não existem. é só uma invenção boba dos crentes.
Esta utilizando que tipos de drogas?
Han? rsrs não sei não... Mas boa sorte!