Oi, eu quero acompanhar meu crescimento, pois dizem que é nessa idade que cresce bastante. Mas quero acompanhar em casa..
Quero dicas de como fazer pra me medir, mas não incluindo a opção de fazer as medidas com régua e blablabla.
Quero dicas boas.
Vale 5 estrelas e 10 pontos
Comments
Vc pode usar uma fita métrica,ou,marcar alguma parede.
Olá Lonely Boy
Bom, O Único Método Que Eu Conheço E Pegar A Fita Métrica, Pisar Em Sima Do Ferrinho, E Leva Ela Ate Sua Cabeça, Marca Com O Dedinho, E Olhe.
Bom Agora Com Outro Método Sem Usar Régua Ou Fita Métrica, Acho Isso Um Pouco Difícil, Mais É Só Você Fazer Varias Experiências, Que Algum Dia, Slapp, Você Vai Bolar Um Plano Perfeito Para Medir A Si Próprio Sem Usar Equipamentos Especiais Para Isso, Então Boa Sorte, Tente Construir Alguma Espécie De Medidor, Dá Um De Cientista Maluco, Tenho Certeza De Que Iria Dar Certo, Mais Se Você É Preguiçoso é Só Escrever A Mesma Pergunta No Google, E Na Frente Dela Escreva Yahoo, Ou Vai No YouTube, E Procura Por Lá.
Obrigado Pela Atenção
as medidas devem ser feitas com um estadiômetro (tipo aquela régua que o médico mede quando vamos a uma consulta. O que pode ser feito é: com auxilio de uma pessoa, vc fica descalço e deve encostar bem os calcanhares e quadril na parede. A pessoa deve medir vc com uma régua. Daquele ponto, meça com uma trena ou fita inelástica até o chão. (cuidado com os rodapés das paredes, podem interferir na aferição). daí, está a sua metragem.
Pega uma trena, pindura na parede, pega um lápis e risca onde sua cabeça estiver...