minha namorada esta a demonstrar querer sexo?

eu tambem tou com vontade de fazer com ela e tal', mas o problema esta que o nosso amor é proibido, pois os pais dela não gostam de mim e tal, eu disse a ela que quando ela vier para o bairro onde moro, é só ela me ligar que eu pego ela lah, eu tenho 19 anos e ela tem 15, falo que ela tem vontade por q, quando eu falo com ela pelo cel, ela demonsta muito esta querendo o fato é que, eu vou na onda tambem, mas a minha pergunta é se tipo, ja que ela esta a querer sexo e fica me desejando a sós, eu tambem posso fazer o mesmo gente? tipo desejar ela e tal...

Comments

  • Os pais ñ devem interferir,mesmo porque se ela gosta de vc a opinião deles ñ vai mudar o que ela sente.Se tem vontade ñ vejo problema,mas que seja com muito respeito e cuidado com uma gravidez indesejável.Os dois estão querendo muito esse momento,ñ vejo nada demais nisso.

  • claro que pode uéh... pq não? eu tenho 19 anos, minha namorada tem 15, namoramos há 2 anos e fazemos normalmente, eu a desejo, ela me desejo, smp estamos fazendo e assim vai...

  • aham pode

  • Pede pra entrar em contato comigo que dou o que ela quer.

  • 15 anos? VC 19? meio complicado, cuidado com a pedofilía.

Sign In or Register to comment.