Polêmica - Caso Jovem esquartejada em GO.

Com repercussão mundial, o casa da Adolescente morta e esquartejada em GO, é apenas mais um dos tantos que vem sendo cometitos no nosso país. Fico pensando o que eu poderia fazer se alguém fizesse isso com minha namorada por exemplo, siceramente eu não saberia o que fazer muito menos de onde começar as atrocidades que eu faria com o miliante. E vocês o que fariam se algo desse tipo acontecesse a alguem da tua família e vc soubesse quem foi o altor do crime????

Comments

  • acabaria com a raça do filho da mãe!!! Não me importaria o tempo que tivesse que ficar na cadeia, o torturaria sem pena.

  • Oi Papa Legua, tudo bem?

    Olha, amigo dizer que não faria nada seria hipocresia de minha parte, no entanto é um caso a se pensar, será que uma criatura deste timbre pode viver em sociedade?, ou a pena de morte para ele seria suficiente?, será que torturá-lo, resolveria o problema e traria ela de volta?, porque será que no Brasil resistem tanto em implantar a pena de morte?, essas entre milhões de perguntas que borbulham nas nossas cabeças podem ter resposta, veja bem, é óbvio que alguém assim não pode viver em uma sociedade dita civilizada, o problema que não temos instituições capacitadas para resolver problemas deste tipo porque na verdade muitos os consideram casos perdidos, é mais fácil e mais lucrativo montar ONGs na Amazônia onde tem mais riqueza que no resto do país, condená-lo a morte e executá-lo, estaremos apenas passando o problema para frente, é verdade que se pessoa deste tipo ao invés de ter a certeza da impunidade tivessem a certeza da punidade, pensariam melhor em cometer esse tipo de crime, MAS! COMO DEFENDER A PENA DE MORTE EM PAÍS ONDE, DEVERIA COMEÇAR MATANDO PELOS MAIS ALTOS ESCALÕES GOVERNAMENTAIS, torturá-lo apenas nos levaria aos níveis dele, e não seriamos tão diferentes assim, embora no nosso caso seria JUSTIÇA, mas pelas próprias mãos e isso se vê com freqüência nos morros e cidade do Brasil, além do que jamais a traria de volta, a pena de morte é tão discutida em nosso país e fica somente nisso porque, éssa é a verdade, NINGUÉM VAI FAZER LEIS CONTRA SI PRÓPRIO, É SUICÍDIO,,, que essa menina seja mais um martir no Brasil, da irresponsabilidade governamental nesse país, onde não tem pena de morte mas se mate por um tênis, por coisa banais, onde um jovem tem idade para votar porque é contingente eleitoral, mas não pode responder por seus crimes e atrocidades, a irresponsabilidades, das autoridades governamentais em dar educação se resumem em BILHÕES DE GASTOS, com sistema carcerário, A FALTA DE EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO É MELHOR, POIS SE ARRECADARÁ MAIS COM AS INDUSTRIAS DAS MULTAS,

    (é mais fácil e lucrativo multar que educar) A INCAPACIDADE E A FALTA DE RESPONSABILIDADE DO GOVERNO EM DAR EDUCAÇÃO PARA NOSSOS FILHOS NO PASSADO E NO PRESENTE, resultou na implantação de "centro de formação de condutores" para tirar das costas do governo o peso da responsbilidade de educar para o trânsito. me desculpe em não lhe dar uma resposta direta quanto ao caso de GO, todavia eu não não posso lhe dizer que diante de uma situação repulsiva dessa eu ficaria de braços cruzados...um abraço e até mais

  • Tambem mataram um brasileiro em Londres no Metrô, cruelmente, pelas costas, por ser confundido com um terrorista, agora uma jovem é morta com crueldade, por ter se envolvido com um viciado.Complicado e triste, eu nem sei te responder, como agiria, se fosse minha filha, acho que enlouqueceria.

    bjs, boa semana...

  • não gosto de pensar nessas coisas..

    e você também não devida pensar...

    =/

    o cara que cometeu essa crime é doente..

    única explicação possível para isso!

Sign In or Register to comment.