O que você faz quando alguém discorda de você?

Você dá um soco na pessoa?

Ou cospe nela?

Ou manda alguém dar uma sova nela?

Ou xinga até a mãe dela?

Ou....???

Quem exclui perguntas e respostas apenas porque elas INCOMODAM agem de forma inquisidora e truculenta, exatamente o que religiosos da Idade Média faziam uns aos outros, dirigidos pelos MENTORES das religiões...

DUVIDO que ATEUS façam algo assim!!!!!

Iremos para o inferno (!!) mas JAMAIS impediremos que alguém apresente sua opinião!!!

Nisso estamos ANOS-LUZ à frente dos religiosos fanáticos...

Só para constar: os tiranos e ditadores da História, que matavam pessoas apenas porque elas tinham opinião diferente, NÃO eram ATEUS; eram apenas predadores gananciosos, sem amor à Humanidade; temos vários deles ainda hoje, travestidos de religiosos tementes a deus; ATEUS não são assim...

Fala aí!!

Comments

• "Posso não concordar com uma só palavra sua, mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-las" (Voltaire).

Sinto muito, sr. Iconoclasta, mas sua visão acerca da religião é distorcida. Você nos acusa de fundamentalistas, mas é o primeiro a defender o ateísmo com o mesmo proselitismo utilizado por alguns "cristãos", que sequer são dignos deste nome.

Suas perguntas/respostas não me incomodam; até porque quem está seguro daquilo que crê não se prende a acusações vagas. E o sr. comete um grande equívoco - espero que não proposital - quando diz "ateus não são assim". Ora, existem sim muitos ateus que zombam da religião dos outros, que são orgulhos e desagradáveis. E o mesmo vale para uma considerável parcela de "crentes".

E para finalizar, gostaria que o sr. apresentasse uma prova de que ateísmo é sinônimo de intelectualidade; sim, pois hoje parece que, tornando-se ateu, adquire-se automaticamente diplomas universitários.

Passe bem.

• Nenhuma das quatro.Revejo minha opinião e se ela realmente estiver certa, uso argumentos.Se não estiver, admito que estava errada.

Em relação ao texto embaixo da pergunta: você usou a palavra certa, religiosos FANÁTICOS.Nem todos são assim.Se você quer discutir com um, nem adianta, porque não vão te ouvir.Vão usar algum versículo da bíblia de forma errada pra se justificar e nem vão nem escutar o que você tem a dizer.Nem perca seu tempo, são o pior tipo de pessoa para se conversar.

...ou melhor, o segundo pior tipo.O primeiro são aqueles pseudo-ateus chatos que tem urgência de gritar pro mundo que religião é uma mentira só pra chamar a atenção e pagar de rebelde.São os piores porque são exatamente iguais aos religiosos fanáticos: fazem questão de que os outros saibam e aceitem sua opinião como verdade absoluta e taxam de ignorante quem não concorda com ela.

Tipo você.

• Quando discordam de mim eu respeito, simples assim. Mas sobre Ateus não serem assim eu discordo. Ateus são incrivelmente chatos e preconceituosos. Adoram tirar sarro de quem é religioso, porque ateus se acham mais inteligentes do que os outros. E antes que alguém pergunte porque eu me declaro comunista e não sou ateu eu já respondo que nem todos comunistas são ateus, e nem todos acreditam na famosa frase de Marx que dizia ser "...a religião o ópio do povo." Há muito mais ópio, aliás, hoje em dia seria crack mesmo nos sistemas econômicos excludentes que nos cercam e na política que nos aliena.

• Fiz perguntas direcionadas a ateus que foram excluidas

Uma delas apenas comparava os a garota que fica com o cara rico que apesar de discordar dele, fica lá e depois vai para o computador dizer o que pensa como se na vida do dia a dia ela falasse metade do que diz aqui

Ateus são iguais s qualquer outro que ache que sua verdade é absoluta, não importa o contexto

• Espanco até a morte!

Não sou o dono da verdade, e se alguém discordar de mim deve ter seus motivos!

• Eu respeito, porque imagina o mundo com todo mundo pensando igual?O gostoso é ter diferentes visões a contemplar....

• Discordo também, dependendo do que foi perguntado ou dito, será respondido e terá que ser aceito, mesmo que a pessoa não queira.

Isso na internet chega até ser mágico, devido ninguém querer derrubar sua opinião mesmo que seja a menos votada ela ainda estará lá.

• Quando alguém não concorda comigo eu Respeito, nada a ver excluir as perguntas isso é infantilidade!

• Eu chamo de bobo e feio, e fico de mal pra toda vida.

Sign In or Register to comment.