como consertar o mundo?
o q devemos fazer p/ acabar com tanta violencia, desigualdade e falta de consiencia???
pq alquem vai querer fazer o mal ao proximo? ao troco d q? dinheiro? sera q o dinheiro vale mais felicidade de alquem ou ate a vida?????
o q devemos fazer p/ acabar com tanta violencia, desigualdade e falta de consiencia???
pq alquem vai querer fazer o mal ao proximo? ao troco d q? dinheiro? sera q o dinheiro vale mais felicidade de alquem ou ate a vida?????
Comments
Busco fazer a minha parte, acho que é um bom começo.
Até...
à melhor concertar a gente, não adianta tentar mudar o mundo, se não buscarmos a nossa mudança em primeiro lugar!
Creio que para concertar o mundo e ao outro,tem de concertar a si mesmo,para isso,va mudando seus atos para melhor,assim vera que estarás transformando o mundo para melhor.
Seja feliz,Bom Dia.
Simples: faça o bem sem olhar a quem. Mude um pouco a si mesmo, procure ser mais gentil, humano, solidário, verdadeiro para com o seu próximo, e por fim, perceberá que o mundo mudou!
Porque o que nos cabe é fazer a nossa parte!!! Conforme Madre Tersa de Calcutá já dizia:
"A falta de amor é a maior de todas as pobrezas". Todos estes problemas que você menciona começam pela falta de Amor!!!! Então... Ame!...
http://www.pensador.info/autor/Madre_Teresa_de_Cal...
http://www.cancaonova.com/portal/canais/especial/m...
Ricardão,
Se mata por pedras preciosas!!!
O que, vc conhece que é mais precioso que a vida??? Eu não conheço!!
Acho, que falta amor em nossos corações!!
Boa semana pra vc!!
COMO CONSERTAR O MUNDO? so ''DEUS'' voltando!!!!!!!!
isso ai é tudo influencia da televisao, ela aliena as pessoas e ainda traz implicitamente comportamento violento, as pessoas deixam de ter compaixao com o proximo em busca de um ideal (dinheiro), a propaganda social e mental existente apaga as coisas boas da mente.
Usar a bomba atômica declarada na guerra fria que poderia destruir o mundo 4 vezes...
NEM TENTE SAI DE FININHO QUE AINDA DÃ TEMPO....HE....HE...HE...