É verdade que o parto normal pelo convênio é bem mais difícil?
Ouvi ontem e concordei os hospitais públicos só realizam parto normal (menos gastos), mas convênio só fazem cesária pois é mais caro e vale a pena pra eles, então quer dizer que mesmo que a mulher opte pelo normal, nunca acontece será a cesária, acho uma enganação vc sofre com ansiedade 9 meses e deseja o normal e te enganam fazendo cesaria, q *****! O que vcs acham????????????
Comments
Pois, aqui em Portugal é diferente ... todas as gravidas vão encaminhadas sempre para parto normal, só vão para cesariana se, o bebe ou a mae não estiverem em condições que o parto de faça em condiçoes normais. Os médicos evitam ao máximo as cesarianas devido aos custos elevados. Nos hospitais publicos a mulher não tem direito de optar pela forma de ter os filhos!
Além disso, á pouco tempo passou uma reportagem sobre os partos e, os todos os médicos eram a favor do parto normal. Dizem ser melhor quer para o bebé quer para a futura mama ... Felicidades
Se sua médica for uma verdadeira profissional ela respeita a sua vontade de ter normal, com certeza, a menos que vc de fato que haja um imprevisto e isto se torne inviável. Beijos boa sorte e muito obrigada por sua resposta em minha pergunta.
quando nao ha problemas, entao q seja o normal.
Acho q não é bem assim. Se o caso é apenas ganhar mais, basta procurar um profissional sério.
Na minha segunda gravidez, eu ia fazer cesárea para ligar, mas não houve tempo. Foi tudo muito rápido e minha médica optou por fazer o parto normal.