Pra quem conhece a raça ROTWEILLER...?

Oi gente,eu comprei uma filhote de rotweiller de 40 dias...

É linda,conheci os pais dela,são grandes fortes e bem mansos...

Porém a minha pequena,tem o famoso "ERGO"(sexto dedinho),que pelo que vi na internet é bem comum em pastores alemães e rots...

Ela tem tbm os olhos esverdeados,fora isso esta dentro das características da raça,cabeçuda,peito largo,e etc... A mãe dela tem pedigree o pai tbm...

Já criei um casal de rots e ela é idêntica aos que criei.

Ela se mostra bem territorial,quando o assunto é comida,não aceita outro animal perto,mas agente mexer no prato não há problema.

Só quero que me deem dicas sobre o comportamento deles,com outros cães....

ATÉ PORQUE TENHO UM CÃO DA RAÇA AKITA que tbm é um tanto territorial, alguém que conheça ou já teve as duas raças juntas podem me ajudar?

Update:

GENTE PRESTEM ATENÇÃO A ROT É CRIADA COM MEUS GATOS E TEM CONTATO COM MEU CÃO,E AMBOS NÃO SE MANIFESTAM COM AGRESSIVIDADE!

Comments

• Não apenas o Rotweiller, mas todos os cães senão acostumados desde cedo com outros animais, pode se tornar agressivo. Ñ é este o seu caso, que desde cedo está criando todos juntos. Contudo não podemos deixar de considerar que independente da raça cada animal tem sua personalidade, então fique atenta no amadurecimento do seu cão para analisar se ele tem um temperamento mais calmo ou não. A princípio, apesar da mau fama, é um cão doce, como todos aliás. O cão é um espelho do seu dono, trate e eduque com amor (e não com porrada) e ele será amavél.

Sign In or Register to comment.