Porque eu so tão diferente dos outros alunos?

Kero saber pq eu sou tao diferente dos outros alunos, a maioria conversa na sala, nao liga pro futuro, Ninguém gosta de rock, so se importam em fikar fazendo ''fofoquinha'' sobre os outros, ninguem é fanático por internet como eu, se importam tanto em ter celulares de auta técnologia?

Será q eu sou estrango G.G ou sou diferente pra melhor ou pra pior?

Comments

• Você não é pior nem melhor que ninguém, Pimenta. Você é igualzinho aos outros jovens que integram esta juventude desorientada. Gostaria muito que você entendesse o que vou lhe dizer, porém, pelo seu jeito de expressar, vê-se que você, como os demais, não sabem e parece que nunca aprenderão a diferença entre uma informação adquirida nos livros e a mesma informação adquirida eletônicamente. É a mesma diferença entre mãe e babá contratada por um mês apenas. Mas vocês não tem culpa da situação em que se encontram, e nem mesmo sabem que estão em situação de risco. Risco porque os responsáveis pela educação de vocês jovens estão lhes orientando no sentido de desperdiçar o melhor tempo de suas vidas em inutilidades e nada aprenderem sobre a melhor maneira de se viver. Olha, Pimenta, esse bolodório aí é só para lhe desejar tranquilidade. Se importa não.

• Você não é único, na minha turma todos os alunos são iguais os que você falou, falam pra caramba, fofocam e só falam de celular, já eu sou diferente deles pois não gosto de ser igual a ninguém e ligo pro meu futuro.

Até+

• Você é nerd. O bom é que você com certeza terá um bom futuro, mas não deixe de se divertir e só pensar em estudar e tecnologia, pq senão você pode ter a sensação de não ter aproveitado essa faze de estudandade daqui uns anos.

• Isso é de sua natureza, não ligue pros outros

Sign In or Register to comment.