Tatuagem para eu e meu namorado, sem ser nome, letra ou frase?

Eu e meu namorado estamos a meses querendo fazer uma tattoo em comum. Já pensamos em várias coisas, quase fiz uma estrela com a letra do nome dele dentro mas desisti porque não quero escrever nada. Pensamos em algum desenho que os dois tenham e não precisa fazer muito sentido, só quando estivermos juntos e as juntarmos. Pensamos em metade de um coração em cada um, em chave e cadeado e depois de muito pensar e procurar achei um coração formado por estrelas muito lindo e simples daí pensamos em cada um fazer a metade do coração formado por estrelas assim pareceria mais um caminho, uma linha de estrelas e só qndo juntassemos que faria sentido. O que vcs acham? Alguma idéia melhor? Nós gostamos muito mas fiquei pensando, será que estrela p/ele ñ pega mal? E não precisa dizer p/pensar bem, que tatuagem é serio e tal, ele já tem várias e eu adoro estrela, quero fazer uma do mesmo jeito,então se terminassemos seriam estrelas normais que eu ia gostar da mesma forma.

Comments

  • Olha eu e meu namorado adoramos pimenta e eu o chamo de vida,dai tatuei uma pimentinha e escrevi vida e ele fez a mesma coisa.

  • Nós fizemos uma letra japonesa, que significa amor!

  • Desculpe...Mas eu não indico esse tipo homenagem, um dia, se voces se separarem vão se arrepender e é super caro para retirar uma tatuagem.

Sign In or Register to comment.