O que vc faria se seu filho começasse apresentar transtorno de identidade de gênero?

Jazz, de 6 anos, é aparentemente uma estudante norte-americana comum. Usa vestidos, tem cabelos compridos que enfeita com tiaras coloridas, e um quarto rosa e lilás onde brinca de casinha com as amigas. Chega a ser difícil imaginar que Jazz, na verdade, nasceu menino. Quando tinha pouco mais de 1 ano e começava a dizer as primeiras palavras, a criança deixou claro que se sentia como uma menina. Abria os macacões para parecer um vestido e, quando os pais o elogiavam dizendo "bom menino", os corrigia dizendo "boa menina". Os pais de Jazz acreditaram que aquilo iria passar. Mas não passou. A criança continuava insistindo nas coisas de meninas e dizia que o pênis era um engano. Um dia, surpreendeu a mãe com a seguinte frase: "Quando a fada boa vier, será que ela pode mudar minha genitália?"

Comments

• É muito complicado, mas os pais de hoje permitem q seus filhos façam o que querem e imaginam, não é o 1º caso americano, a pouco tempo um casal mudou o nome do filho de, eu acho,07 anos, para nome de menina e permite que ande assim, não argumentam, não repreendem, crianças com certa idade (0 - 07) não sabem o que querem da vida, não sabem nem o que vão ser quando crescer, aí as pessoas entram em delírio dando nome de doença a IRRESPONSABILIDADE E FALTA DE MORAL dos pais com os filhos agora tem outro nome, "transtorno", quem tem transtorno nesse caso são os pais que não sabem educar seus filhos, querem ter filhos e não sabem educá-los, é terrível, fico revoltada, a natureza não erra, se nasceu homem, é p ser homem, se nasceu mulher, é p ser mulher, DEUS NÃO SE ENGANA, NÃO ERRA. Que erra somos nós. Se meu filho começasse a aparecer com essas coisas desde de pequeninho estimularia a ser homem como nasceu, daria bolas p brincar no lugar de bonecas, levaria p assistir futebol, e tds essas coisas q homens gostam de fazer, mas se Deus me livre qd crescesse quizesse ser gay, eu ensinei o que é certo, aí não poderia fazer nada, a opção de ir pro inferno era dele e de mais ninguem, a salvação é individual, cada um cuide da sua, e esse casal aí vai pagar perante Deus o estímulo que estão dando essa criança.

Deus tenha misericódia deles!

Fique com Deus!

• Se os pais em vez de alimentarem esse delírio lhes repreendesse, com certeza essa criança cresceria normal

• Não acredito que uma criança de 6 anos saiba diferenciar corretamente o que é ser menino ou menina, muitas vezes os pais estimulam mais as coisas de menino ou de menina, então ocorre essa confusão na cabeça da criança. As vezes os pais tem esse tipo de tendência e transferem para os filhos, ou apenas querem se sentir notados. Já percebi que muitos jovens se tornam gays porque vem de famílias muito confusas. Retirando todas essas hípoteses, se um dos meus filhos resolvesse mudar, não me sentiria culpada, fiz a minha parte.

• continuaria o amando do mesmo jeito.

como vc disse "transtorno de identidade de gênero", não é "coisa" do capeta, mas sim uma "falha genética".

• Se vc ler o livro da vida da Roberta Close, vai ver que isso é transexualismo, a pessoa nasce com alma feminina e tem um membro masculino por descuido da natureza, é um caso tipico.......mto triste e de mto sofrimento para a pessoa e familiares, que não entendem isso, mas existe mesmo.

• Jesus !!!!!!!!

Sign In or Register to comment.