O que você faz quando sabe que a guria que você gosta já tem outro?

Quando vocês estão com aquela menina que tanto gosta e descobre que ela ta ficando ou namorando,

(Vice-Versa), eu descobri esses dias, mais ela veio e falou pra min e fiquei mais aliviado e hoje não estou me importando, mais eu chorei um poco kkk

Comments

• esquece ela e part pra outra NADA DE PAIXONITE AGUDA

• assim aconteceu comigo fiquei depre ainda mais por ser a primeira menina q me declarei e tal sofri muito ainda ficho mexido quando a vejo só de pensar q o namorado ainda a mal trata aff não sei pq as mulheres gostam de ser mal tratadas? :(

• Realmente, é chato pra caramba, mais a vida é assim como diz uma letra de música antiga" não tenho culpa de gostar de outro(a)", a vida segue e o que tem mais neste mundo é mulher à espera de alguém.

• agora que você descobriu pensa em outras coisas sai para distrair e não vai nos lugares que ela frequenta muda a sua rotina e com o tempo você vai ficar melhor e arrumar uma namorada legal e curtir esse momento a dois

• Deixo pra lá,tem umas minas que a gente tenta investir,se não dá certo paciência.Procurar outra é a solução.

Sign In or Register to comment.