meu irmão de 2 anos ve espiritos!!!?

meu irmão tem 2 anos e meio, e algum tempo atras ele fala que ve fantasmas, e quando olho, n vejo nada, ai minha mãe levou ele ao centro espirita, e amoça falou que é verdade! que a criança até os 7 anos, fica dividida com o lado espiritual, e consegue ver os ´´irmãozinhos`` descontrolados, e ele fica com medo... eu acredito nela pq ela fez farios cursos espirituais pra tar ali, minha mãe tambem vai fazer... pfv, n falem q é mentira se n vou ficar com mais medo ainda... quando cheguei cochichei pra ele: biel, onde tem fantasma? ai ele disse: ali, atras de vc... e apontou pro lugar... ai eu coloquei o braço e senti uma energia esquisita ali... estou mt assustada, é estranho saber q tem mortos andando na sua casa... tenho 12 anos...

Comments

• Você é espírita? Se é, talvez acredite nisso. Mas, falando como um cético, que já passou por centro espírita e até terreiro de umbanda, além de outras religiões, não é muito inteligente acreditar numa criança de dois anos e meio. Elas são impressionáveis, imaginativas e confundem realidade com fantasia. Você nunca viu crianças brincando de super-herói ou de outro personagem que viram na tevê? A tal moça do centro espírita vai dizer o que é próprio da fé dela, outras pessoas, de outras religiões, podem dizer outras coisas. Particularmente, eu não acredito em espíritos, fantasmas e coisas do gênero. A energia que você sentiu é só uma sensação, você está impressionada com essa história toda. Relaxe e não tenha medo, nada de mal vai acontecer a você ou ao seu irmão. A melhor coisa é se afastar desse tipo de pensamento, viver normalmente, para não cair em neuroses.

• Posso ate ser suspeita, pois sou cristã, mas saiba de uma coisa espíritos não podem fazer mal a você só os humanos já pensou em freqüentar uma igreja invés de um centro!?! Procura por igrejas ex: nova vida e fala isso pro pastor que ele ira te guiar e seu irmãozinho não ira mais ver coisas... Tenho a sua idade e tive uma infância normal e feliz ao lado da minha igreja recomendo se não quiser vá apenas por uma semana freqüentar a igreja só pra ter um gostinho entende? Espero ter ajudado grande beijo! Ah fique tranqüila e hore todas as noites recomendo salmo 23 e depois de ler peça a Deus pra perdoar seus pecados e peça obrigada por ter comida na mesa o ar que vc respira e depois disso peça pra ele ex: pro seu irmão parar pra ele acalmar seu coração! Aposto que resolve grande beijo!

Deuteronômio 18:10-12

Contra os adivinhos e os feiticeiros

Quando entrares na terra que o SENHOR, teu Deus, te der, não aprenderás a fazer conforme as abominações daqueles povos.

Não se achará entre ti quem faça passar pelo fogo o seu filho ou sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro,

nem encantador, nem necromante, nem mágico, nem quem consulte os mortos, pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao SENHOR, e por estas abominações o SENHOR, teu Deus, os lança de diante de ti.

Perfeito serás para com o SENHOR, teu Deus.

Porque estas nações que hás de possuir ouvem os prognosticadores e os adivinhadores porém a ti o SENHOR, teu Deus, não permitio tal coisa.

• atividade paranormal 2 denovo

• Giovanna, veja o que a BÍBLIA, a Palavra de DEUS diz, sobre o espiritismo:

Não permitam que se ache alguém entre vocês que queime em sacrifício o seu filho ou a sua filha; que pratique adivinhação, ou dedique-se à magia, ou faça presságios, ou pratique feitiçaria

ou faça encantamentos; que seja médium ou espírita ou que consulte os mortos.

O Senhor têm repugnância por quem pratica essas coisas,

Deuteronômio 18:10-12

Por que DEUS condena o espiritismo? Porque quem pensa está se comunicando os mortos, na verdade está se comunicando com demônios disfarçados de pessoas mortas. Não pense que seu irmão está vendo pessoas mortas, na verdade, essa é uma estratégia do diabo para enganar sua família. Não caiam nessa. Sabe o que você deve fazer? Quando seu irmão disser que tá vendo isso, ordene no Nome de JESUS, que essas coisas saiam. Diga pra sua mãe não buscar essas coisas, diga pra ela falar com um pastor, que ele vai explicar melhor. Mas não caiam nessa aramadilha. Veja o que a BÍBLIA diz.

• Oi Giovanna o certo a fazer não é ter medo, porque se tiver mais medo eles ficam mais frequentes, nos temos um olho espirita que fica no meio da testa que ele faz a gente ver...

• Não leve mais seu irmão ao centro espirita, lá só tem demonios; e além disso o espiritismo é perigoso.. sugiro que vc não deixe sua mãe levá-lo mais para aquele lugar. Não amedronte a criança!

• Vou te dar uma dica que nós muçulmanos usamos quando precisamos afastar gênios dos nossos lares. Por favor, leve a sério. Como você provavelmente não fala árabe, vai ter que baixar os audios. Entre no site http://www.ihdina.net/ , vá na opção Nobre Alcorão, e se possível baixe os capítulos 113 e 114. Grave em cd ou celular ou alguma coisa do tipo, e reproduza o áudio sempre que seu irmãozinho ver essas coisas. Se você puder, procura nos sites de baixar músicas, Ayat Al Kursi, é um versículo do Alcorão. O Profeta do Islam nos ensinou que os espíritos ficam afastados do nosso lar por 3 dias quando nós recitamos esses versículos, mas como você não sabe árabe, você pode reproduzir o áudio. Espero ter ajudado.

• Essa mulher do centro espírita não pode fazer nada para ajudar vocês ?

Em minha casa, por muito tempo meu sobrinho de 4 anos dizia que via pessoas e a gente falava ue era mentira e nem dava moral para ele, achando que podia ser daqueles "amigos imaginários".

Um dia do nada ele começou a chorar na sala e três copos caíram em seguida na mesa de jantar. Isso foi o suficiente para todo mundo começar a acreditar nele e tentar investigar isso.

Fomos também em um centro espírita pela primeira vez, porque somos católicos, e a moça que faz passe lá disse que ele podia ver mesmo essas coisas pela sua inocência e que ele estava falando a verdade. Aí falamos se ela podia ajudar, ela mandou então o marido dela que também trabalhava no centro, para ir lá em casa e fazer uma coisa que eu esqueci o nome, mas acho que era tipo uma oração, mas do jeito deles. Eu sei que depois disso o meu sobrinho nunca mais disse nada dessas coisas e ficou menos agitado, e também nunca mas aconteceu nada de anormal em casa.

Boa sorte para você e peça ajuda para o centro.

Bom final de semana.

• Essas pessoas sao chamadas de mediums e podem sim verem esses espiritos entao pode ser verdade o que ele ver

• crianças bem pequenas e animais podem ver isso mesmo

Sign In or Register to comment.