fiquei com minha Ex namorada de novo..?
ela tinha arrumado outro cara, quando um dia me ligou para conversar, falou que precisava conversar com alguém, falei que era ruim pq eu ainda gostava dela e tal, ela disse que só queria conversar sobre as coisas e tal, entao eu fui, passamos o domingo inteiro juntos, e ela me beijou e acabou rolando de agente ficar, depois ela foi embora e pediu desculpas, falou q ainda me amava, mais que não dava para ficar comigo, e acabou ficando com o atual dela de novo, terça ela me ligou de madrugada para ir buscar ela porque os dois tinham brigado, falei pra ela que assim não dava pra mim, que era ruim ficar vendo ela, sem ela querer nada, então ela falou que não ia ser mais ruim porque ela queria ficar comigo, entao eu fui, ficamos o dia inteiro junto, depois levei ela embora, e até hoje ela ainda nao me mando um sinal, será que voltou com ele de novo, nao sei mais oque faço , agora to sofrendo mais.. nao sei oque fazer.. nao aguento ficar longe dela
Comments
Raspa a kbca dela kk brinks. Olha arruma alguem, nem qe seja so amizade. Assim vc tera alguem p se distrair, p conversar, p te segurar longe dela. Foi oqe eu fiz arrumei um amigo, qe Dps acabamos tendo um romance mais isso eh outra historia rs ... E mantenha distancia dla.
Vai atrazz, dla cara liga procura
Ela deve estar confusa entre você e o outro ex dela! Valorize-se, não a procure mais e siga a sua vida. Se vocês tiverem que ficar juntos de vez, acontecerá e ninguém atrapalhará isso. Não se humilhe a esse ponto, deixe bem claro que se ela quiser ter algo com você, é só se for pra valer. Por mais que você a ame, eu sei o quanto isso é difícil, mas ficar com ela só fará com que você demore mais ainda para superar essa situação. Se ela te amar de verdade, vai te procurar e querer algo sério, se não... Vai ficar assim! Brincando com os seus sentimentos e com o ouro ex dela. Desculpa a palavra, mas não faça papel de "trouxa". Ela não é a única mulher do mundo, um belo dia você a esquecerá e achará outra mulher que te valorize e não brinque com os seus sentimentos. Se tiverem de ficar juntos, ficarão e nada nem ninguém poderá impedir. Tudo de bom e que Deus te abençoe!!!
Bom, eu acredito em algumas hipóteses, delas são:
1° - Ela ainda gosta de você, mas como está com outro está com medo de deixa-lo e voltar com você...por você ser o Ex. dela.
2° - Ela, mesmo namorando se sente carente...e o que o atual dela não faz, você faz melhor...ou ela tenta complementar o nível de carência dela que falta em você !
Mas tome um pouco de cuidado, se eu fosse tu não gostaria que o namorado atual ficasse sabendo que ela continua tendo esses " Rolos " com o Ex.
'-'
CUIDADO !!!
oi cara, é complicado.. ia dizr p vc largar de vez dela q ela ta te fzdo so palhaço, uma opção q ela pode buscar qdo ta em alguma cilada.. mas ja q vc disse q não aguenta ficar longe dela.. fica nesse jogo de sofrimento ai.. não se manda no coração
Já pensou em ligar pra ela e marcar pra conversar com ela? ai vc se abre pra ela e fala tudo , tudo mesmo, ai depois dessa conversa ou vcs reatam, ou terminam de vez, se acontecer de terminar de vez, vc precisa URGENTEMENTE encontrar um outro alguém, pra conseguir esquecer ela.