1 - do prazo (sites "pra ontem" são muito mais caros dos sites com um prazo mais tranquilo)
2 - da linguagem utilizada (que está relacionado ao tipo de conteúdo que vc irá precisar. É pra ser atualizado toda hora, tipo um portal de notícias? Então terá que ter banco de dados, logo, o tornará mais caro do que um site que tenha atualizações beeeeeem esporádicas, tipo a cada 2 meses, ou até mesmo 1 vez por mês)
3 - se vc mesmo vai querer atualizar ou se vai precisar da atenção mensal do seu webmaster, para atualizar seu site, tb interfere no preço
4 - se terá animações (volume e complexidade)
5 - volume de trabalho (se vc já está com as imagens tratadas, quantas páginas serão, quais recursos o site precisará ter, etc, etc)
6 - fora os custos a terceiros: R$15,00 anuais (www.locaweb.com.br) para registro de domínio .COM ou .NET; ou R$ 30,00 anuais, para domínios .COM.BR + hospedagem, que varia pra caramba, e o pagamento é mensal, embora alguns pacotes anuais de hospedagem sairam mais em conta.
Enfim, nunca esqueça que ter um site é muito importante, dependendo da finalidade dele...
Faça um Curso de HTML5 e aprenda como criar sites totalmente profissionais!
Aprenda como Criar Sites de Qualidade utilizando a Tecnologia HTML5. Você aprenderá como criar sites de maneira Profissional! Clique no link abaixo e veja mais!
Mais primeiro você deveria comprar um domínio que o pagamento é anual R$9,00 por ano no www.uolhost.com.br.
Depois vem a hospedagem para seu site ficar 24 horas no ar, te aconselho a hospedagem que uso para meu site, que é bem em conta e tem muito espaço http://hotsitebauru.com.br/clientes/aff.php?aff=14... custa R$10,00 por mês, e para montar o site se você possui conhecimento em designer sai degraça se não precisará que alguém monte para você, se quiser o Mega Downloads pode montar o site para você totalmente degraça, nos add no msn: [email protected]
Pro sistema, depende do volume de informações que vc terá no site, qual a periodicidade de atualizações (ou se vc não vai ter nenhuma atualização, será conteúdo fixo), cobro um preço Y.
Pra publicação, hoje em dia, um servidor custa em média 15 reais por mês, só pra publicar seus arquivos lá. (textos, fotos, tudo o que compõe o site).
Ainda tem o preço do domínio, que é o endereço (ex: www.seusite.com.br). Esse preço é de 30 reais por ano, cobrado pela FAPESP, órgão que regulamenta os endereços.
No total, sai uns 50 reais por mês de manutenção. E pra desenvolvimento do seu site, vai depender do desenvolvedor e dos preços que ele praticar.
Comments
Depende:
1 - do prazo (sites "pra ontem" são muito mais caros dos sites com um prazo mais tranquilo)
2 - da linguagem utilizada (que está relacionado ao tipo de conteúdo que vc irá precisar. É pra ser atualizado toda hora, tipo um portal de notícias? Então terá que ter banco de dados, logo, o tornará mais caro do que um site que tenha atualizações beeeeeem esporádicas, tipo a cada 2 meses, ou até mesmo 1 vez por mês)
3 - se vc mesmo vai querer atualizar ou se vai precisar da atenção mensal do seu webmaster, para atualizar seu site, tb interfere no preço
4 - se terá animações (volume e complexidade)
5 - volume de trabalho (se vc já está com as imagens tratadas, quantas páginas serão, quais recursos o site precisará ter, etc, etc)
6 - fora os custos a terceiros: R$15,00 anuais (www.locaweb.com.br) para registro de domínio .COM ou .NET; ou R$ 30,00 anuais, para domínios .COM.BR + hospedagem, que varia pra caramba, e o pagamento é mensal, embora alguns pacotes anuais de hospedagem sairam mais em conta.
Enfim, nunca esqueça que ter um site é muito importante, dependendo da finalidade dele...
:0)
Faça um Curso de HTML5 e aprenda como criar sites totalmente profissionais!
Aprenda como Criar Sites de Qualidade utilizando a Tecnologia HTML5. Você aprenderá como criar sites de maneira Profissional! Clique no link abaixo e veja mais!
http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=p...
Você poderá ganhar um bom dinheiro criando sites pessoais ou para empresas, um negócio lucrativo e inteligente!
Para fazer varia, mas para publicar na internet custa R$ 9,99 pela hospedagem nesse link abaixo, e 30 reais/ano, pelo domínio .com.br.
Olá, Sou programador e já trabalho com criação de sites a mais de 4 anos.
Atualmente trabalho no site www.oficinadanet.com.br
Caso queira dar uma olhada para saber quem eu sou, é só buscar pelo meu nome: Thiago Rocha no site.
A questão do orçamento varia muito do tipo de site, mas posso te falar a media de quanto custa.
Para criar um site é obrigatório registrar um domínio. O que é um Domínio?
Basicamente o domínio é o nome do site que as pessoas vão usar para entrar nele.
Por exemplo: www.seusite.com.br
Tanto o .COM.BR ou .COM, custa 30 reais por ano, ou seja você terá que pagar a cada 1 ano a taxa de 30 reais.
E tem a HOSPEDAGEM que custa 45 reais a cada 3 meses.
Ou você pode optar por outros planos, como pagar a cada seis meses que custa 88 ou pagar por ano que custa 155, ai vai da sua escolha.
Fora isso, tem o que eu cobro para desenvolver e criar o site.
Que custa um preço fixo, ou seja uma única vez de 350 reais
Caso você queira que eu faça manutenção tem uma taxa de 50 por manutenção.
O total de tudo com o domínio, hospedagem a cada 3 meses e a taxa que eu cobro para criar, fica:
30+45+350: 425 reais
Caso você tenha interesse é só entrar em contato com migo:
e-mail: [email protected]
Telefone Fixo: (62) 3706-9534
Obrigado.
Thiago Rocha
Você pode ver o passo a passo de como criar um site profissional:
http://www.criarsitewix.com/
Abraço!
Depende, tem pago e gratuito, A partir de R$ 5,00. Acesse o meu e eu fiz e hospedei aki mesmo no yahoo geocities.http://br.geocities.com/grande.rocha/mensageiro.ht...
Depende bastante do seu gosto.
Mais primeiro você deveria comprar um domínio que o pagamento é anual R$9,00 por ano no www.uolhost.com.br.
Depois vem a hospedagem para seu site ficar 24 horas no ar, te aconselho a hospedagem que uso para meu site, que é bem em conta e tem muito espaço http://hotsitebauru.com.br/clientes/aff.php?aff=14... custa R$10,00 por mês, e para montar o site se você possui conhecimento em designer sai degraça se não precisará que alguém monte para você, se quiser o Mega Downloads pode montar o site para você totalmente degraça, nos add no msn: [email protected]
Mega Downloads Conteúdo de Qualidade!!!
www.mdmega.com | www.turbodigital.com.br
Pode custar de zero a milhares de reais.
Depende de você.
Oi..
Olha... o preço varia bastante do tipo de site que você quer.
Se você quer um site em HTML ou em Dreamweaver mesmo, se você quer um site mais simples ou mais dinâmico.
se você vai querer animações em flash...
Não da para falar um preço assim......
Para vincular na internet é barato, custa menos de R$50,00
se eu não estou enganada esse valor é anual.
Depende.
Tudo depende.
Eu, trabalho em 3 etapas:
1. Visual (Layout)
2. Sistema
3. Publicação
Pro visual, eu cobro X.
Pro sistema, depende do volume de informações que vc terá no site, qual a periodicidade de atualizações (ou se vc não vai ter nenhuma atualização, será conteúdo fixo), cobro um preço Y.
Pra publicação, hoje em dia, um servidor custa em média 15 reais por mês, só pra publicar seus arquivos lá. (textos, fotos, tudo o que compõe o site).
Ainda tem o preço do domínio, que é o endereço (ex: www.seusite.com.br). Esse preço é de 30 reais por ano, cobrado pela FAPESP, órgão que regulamenta os endereços.
No total, sai uns 50 reais por mês de manutenção. E pra desenvolvimento do seu site, vai depender do desenvolvedor e dos preços que ele praticar.