Acho que estou amando o irmão de um garoto que já me amou... e agora??? 10 PTS?
o caso era que eu amava o Eduardo, ele não, me deu um fora e no ano seguinte quando se arrependeu pediu para ficar... eu não quis por estar com raiva... mas quando a saudade voltou eu corri atrás... ficamos e ele declarou que EU ERA A COISA MAIS IMPORTANTE DA VIDA DELE... foi aí que uns dias depois eu pedi para ficar, ele deu um fora e foi muito insensível... o tempo passou e ele também... acontece que nesse mesmo ano conheci o irmão dele o Vitor, bonito, inteligente, simpático e divertido... e nesse mesmo dia ele disse que o EDUARDO SAIU PERDENDO PORQUE EU SOU LINDA, foi aos poucos que descobri quem era ele, depois de uns dias passou a me olhar com frequência, olhava nos olhos, dos pés a cabeça... e aos poucos PAIXÃO VEIO... agora eu não sei o que faço... não tenho certeza se ele sente algo por mim, se ele vai me dar um fora... e tipo será que pega mau a gente ficar junto? AJUDA GENTE...
Comments
QUERIDA, vai nessa! Haha. O irmao dele te deu um fora, quem é ele pra julgar com quem voce fica? Se o irmao dele é um cara legal, romantico e fofo como parece, vai fundo XD Ele pode te dar fora sim, mas porque voce ja ficou com o irmao dele. Caso voces fiquem, não se esqueça que o ele o irmão dele podem brigar!
Vish vooc ta ferada! ASHUASHUASHUASHUASH'